capítulo único

36 7 2
                                    

Alexander era um simples garoto de 19 anos, com madeixas escuras e olhos da mesma cor. Com mais ou menos 1,85 m, calçando 42, um estilo  normal para um garoto de 19 anos e teoricamente hétero.

Alexander, ou Alex, havia acabado de se mudar para um novo país com sua família praticamente forçado. Ele tinha amigos nos EUA, uma namorada, uma bela vida social, e teria que recomeçar tudo agora na nova "casa", se é que é assim que poderia se chamar esse inferno.

Alex tava indo morar na Inglaterra, mas com essa mudança,  veio a ele um benefício, iria morar em uma casa separada de seus pais. Poderia fazer o que sempre quis, como  andar pelado pela casa, comer pizza mais de uma vez por mês, tomar banhos mais demorados, poderia sair um pouco mais tarde para ir para a Faculdade e etc…

Ah...A faculdade, um problema que ainda atormentava Alexander. Ele iria para uma faculdade totalmente diferente, a  Essex University, na cidade de Colchester. Quantas garotas iriam gostar dele? Ele irá conseguir ser famosinho e ter amigos? Só teve um amigo em toda sua vida, e esse amigo o deixou por uma garota, que o traiu no final...

  ♡♥♡♥♡

Alex estava no táxi indo para seu apartamento, que ficava a sete quarteirões da de seus pais. Ele havia alugado um apartamento cobertura, já que dinheiro não era problema, uma vez que, o mesmo era rico e poderia pagar-lo sem  grandes alterações em sua conta bancária, porém Alex não era superficial, havia esse tipo apartamento para conforto

Ao chegar em seu prédio saiu do táxi pagando o motorista e seguiu para  o elevador subindo até seu andar e viu o - provável - proprietário anterior saindo, ambos se comprimentaram e Alex seguiu seu caminho. Ao entrar no apartamento já mobiliado, deixou suas coisas no meio da sala e foi olhar seu apartamento.

Estava no andar de cima, a cobertura, olhando a bela visita que havia ganhado com aquele apartamento mega luxuoso, quando escuta batidas em alguma porta. Não achou que fosse algum vizinho, já que todos eram antipáticos, muito menos família ou amigos. Ele resolveu olhar em todas as portas possíveis, poderia ser algo que havia caído ou algo assim.Quando Alexander abriu a porta da adega que tinha na cobertura, ficou sem reação, gelou ali mesmo. Havia um garoto de aparentemente 17 anos, cabelos pretos, olhos claros, amarrado dentro da adega com somente uma blusa branca e uma box preta. A boca dele estava coberta por um pedaço de pano branco, o impedindo de gritar, suas mãos estavam amarradas atrás de seu corpo, suas pernas estavam presas uma a outra, era realmente possível ele chutar a porta, Alexander então pegou o menino no colo, ainda amarrado e o levou para a sala de baixo, finalmente tirando todas os panos que o amarravam e o mantinham mudo. Os pulsos, joelhos tornozelos e calcanhares do menino-da-adega - assim apelidado por Alex - estavam vermelhos com tons de roxo.

— Qu-Quem é você? - Disse Alexander com um tom assustado. Claro que ele estava assustado, não é todo dia que se encontra um menino dentro da sua nova adega de vinhos.

O menino da adega de vinhos se encolheu no canto do sofá, tentando se afastar de Alexander. De certa forma, ele não estava fazendo algo absurdo, quem iria saber o que o antigo proprietário fazia com aquele pobre garoto.

— M-Me chamo Jo-João Pedro...O que você vai fazer co-comigo? - O garoto disse assustado, ainda encolhido no lado oposto do sofá.

A gift from the former ownerOnde histórias criam vida. Descubra agora