Acordo com o despertador tocando como sempre, hoje infelizmente terei que ir para a nova escola,que saco, minha família se mudou recentemente para a cidade de nova York, eu até que estou gostando... mentira estou odiando. Eu não estou odiando porque estou com saudades dos meus velhos amigos. Pós eu não tinha amigos nenhum, eu odeio amizade. Mais sim porquê terei que ir para a droga da escola e conhecer as pessoas insignificante, e os professores insuportáveis,affs.
Me levanto da cama com muita preguiça e vou para o banheiro,me despir e fiz todas as minhas higienes matinas. Foi até o meu guarda roupa e peguei qualquer roupa.
Deixo meu cabelo solto e boto um boné branco,desci as escadas e fui em direção a cozinha aonde se encontrava meus pais.
- bom dia-falo desanimada.
- bom dia-falo os dois.
- está animada para o seu primeiro dia meu amor?-minha mãe perguntou.
- mais e claro, vou conhecer meus novos amiguinhos,e meus queridos professores-falo sorrindo.
- serio?-perguntou feliz.
- não-falo ficando séria novamente- posso ficar em casa, tipo assim...pra sempre?
- filha para de drama, você vai gostar da escola nova-falou meu pai.
- com certeza-falo irônica.-bom deixa eu ir.
Falo levantando da mesa e me despedindo dos meus pais.
- se cuida em-gritou minha mãe.
- sempre- grito saindo pela porta.
O senhor Jorge já estava me esperando na frente do carro para me levar para o inf... Que dizer escola.
(...)
Chego na escola e me despeço do senhor Jorge que é meu motorista, olho para a escola e suspiro fundo.
- vamos lá né-falo entrando no portão da escola.
Tinha muitos alunos ainda do lado de fora da escola,uns conversando, e outros se drogando. Assim que eu ia entra na escola o sinal bateu e todos os alunos que estava do lado de fora entraram apressados.
Fui andando calmamente até a porta de entrada,entrei e já não tinha ninguém mais nos corredores. Agora eu tenho que saber aonde é a droga da minha sala, vejo uma menina ruiva entra correndo pela porta e indo até o seu armário. Vou até ela.
- oh menina você sabe aonde é a sala 906?-pergunto olhando o papel na minha mão.
- oh sim, e a minha sala- falou sorrindo- meu nome é Maria Júlia mais pode me chamar de Ju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha namorada de "mentira".
Novela Juvenil- ela fria -ele convencido -ela não liga pra nada - ele pegador - ela antissocial - ele rodiado de amigos - ela odeia o amor - e ele também. duas pessoas muito diferente,mais com apenas uma coisa em comum,os dois não sabe o que é "amor". mais será q...