Capitulo 04: O Encontro do Destino!

13 1 0
                                    

Nem vou mais pedir desculpas, pelo atraso. Farei o possível para atualizar a cada quinze dias.  Boa leitura meus amigos, aguardo vocês nos comentários.


Clarisse levantou-se e se direcionou para a porta, abrindo-a rapidamente, quatro pessoas adentraram o quarto, três garotos e uma menina. Ryan passou o olhar por todos eles. Todos muito distintos, a menina era muito branca e seus cabelos castanhos davam um contraste espetacular com seus olhos verde escuro. O mais alto dos garotos tinha cabelos alaranjados e olhos dourados, seu olhar demonstrava indiferença e diversão. Havia um homem de barba por fazer, alto e moreno e por fim um rapaz de porte médio, cabelos castanhos e pontas amareladas, seu sorriso presunçoso entrava em contraste com os olhos verdes esmeralda.

Clarisse lhes indicou um sofá, onde rapidamente a menina branca sentou-se junto do rapaz de sorriso presunçoso, o mais alto deles limitou-se a se recostar sobre uma quina próxima a janela do apartamento e quanto ao moreno, ele sentou-se em uma cadeira dobrável que ali havia, Clarisse retornou ao seu lado na poltrona. O rapaz de cabelos castanhos se aproximou de Ryan, com certa preocupação em seu olhar, oque de fato não combinava com seu sorriso. Evans manteve o contato visual, era curioso para o rapaz, ele não se recordava do rapaz a sua frente, na verdade de nenhum dos presentes naquele quarto, mas a mera presença deles ali permitia que Ryan pudesse relaxar e manter sua guarda abaixada.

P.O.V Ryan ON

Eu o observava com curiosidade, algo em mim gritava para soca-lo? Por quê? Oque ele fez para que eu me sentisse assim? Bom isso não importa, oque me interessa é que esse rapaz está me olhando com preocupação, seu sorriso demonstra felicidade, mas seus olhos demonstram... Tristeza? Culpa? Oque será que aconteceu entre nós para que ele se sinta assim. Pergunto-me o quão próximos somos, devo perguntar seu nome ou arriscar algo na minha cabeça ou devo ficar calado? Poderia ataca-lo também, se bem que acho que isso o destruiria, não fisicamente, mas seu psicológico se fragmentaria. Vou arriscar qualquer nome e ver no que dá.

— Ch... — abri a boca, mas apenas um chiado fora emitido, o rapaz pareceu se surpreender momentaneamente. Quem sabe mais uma tentativa dê jeito. — Charles! Como tem sido a vida?

Quando o olhei nos olhos, estes estavam marejados, grossas lágrimas escorriam pelo seu rosto fino, minha atenção fora puxada para todos os presentes, eles choravam e soluçavam, meu olhar fora passando por cada um deles, de alguma forma eu reconheço o nome deles, mas quão próximos somos? Eu não consigo lembrar, e estou começando a me odiar por isso, o garoto branco de olhos dourados chamava-se Jack, o barbudo se chama Joel e a menina é Luna. Meu olhar repousou sobre os olhos de Clarisse, ela lagrimava, mas havia notado que eu apenas me recordei de seus nomes, eu realmente não fazia ideia, dos quão próximos éramos.

— Tudo tem sido difícil, sem você por perto cara! — Meu olhar retornou a encontrar o de Charles, seus olhos verdes encontravam-se avermelhados e inchados. Mas seu sorriso estava radiante. — Não se preocupe, agora estou aqui com vocês. Prometo que vou me esforçar para recuperar o tempo perdido.

Eu não sentia confiança, no que estava dizendo, eu nem mesmo acreditava em minhas palavras, tudo oque eu sabia era que devia passar confiança a eles. Porém a pergunta ainda martelava em minha cabeça... Quem são eles? São meus amigos? Irmãos? Mas que droga porque não consigo me lembrar, isso já está me irritando. Clarisse notou que eu estava me martirizando, ela tocou meu ombro, passando confiança e carinho. Consegui controlar minha angustia ao olhar aqueles olhos cinzentos. Observei a todos, meu coração pulou uma batida e grossas lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, retornei a me odiar por isso, não consigo compreender oque está acontecendo, tudo oque sinto é uma dor excruciante no meu peito, minhas mãos começaram a tremer, logo eu estava gaguejando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 06, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Estrela SombriaOnde histórias criam vida. Descubra agora