📣📣📣📣📣📣📣📣📣📣📣📣📣📣📣📣
ME APAIXONEI PELO MEU CUNHADO
PARTE 2
Depois que o Caio saiu eu fiquei aos prantos, não sabia o que fazer eu olhava e babava no corpo dele mas nunca achei que ele me desejava ainda mais desse jeito, esse beijo, essa pegação não podia acontecer, meu Deus!! Eu tinha uma família estruturada, filhas lindas, eu amava meu marido não amava?? A gente estava apenas meio sem tempo de curtir, mas o Caio estava aqui pra ajudar nisso não pra ficar no meio!!! Eu realmente estava questionando meus valores, eu não iria ter um amante não iria trair meu marido, mas como ia ficar as coisas com os dois homens em casa!!
Tentei me acalmar continuei cuidando dá casa como era sexta feira, era dia de lanche em casa, não precisei me preocupar em preparar nada, as crianças chegaram dá escola dei banho coloquei pra assistir TV e me sentei com elas, logo o Júlio chegou!!
- Oi amor!! Tudo bem?? Ele me cumprimenta com um beijo no rosto
- Oi tudo... E o Caio não veio com você?? - pergunto ele sempre chega fazendo farra com as meninas...
- Não querida, ele saiu com os meninos que ele fez amizade lá do lado dá loja amanhã é feriado ele com certeza só chega amanhã!!
- Ah...
- E então, quer sair pra comer ou vamos pedir??
- Vamos pedir Júlio, eu estou muito cansada!!
Ele foi pro banho pedi um lanche, lanchamos e ele foi deitar reclamando de cansaço, e eu coloquei as meninas na cama e fui deitar.
- Júlio, tá acordado??
- Tô - ele responde se virando pra mim
- Quando vamos ter um tempo pra gente hein?? Você só vive cansado, só vem em casa pra dormir e comer...
- Anna só faz dois anos que abri a loja as coisas estão se encaminhando ainda, tenha um pouco mais de paciência que o Caio logo dá conta sozinho dá loja e eu vou tirar uns dias pra gente OK?
- OK - respondo distraída lembrando do episódio daquela tarde
- Amanhã eu vou na loja pela manhã aproveitar que vai estar fechada e que vou estar sozinho pra colocar as coisas em ordem por lá, vou bem cedo pra voltar logo, vou dormir boa noite!!
- Boa noite!!
Fico rolando na cama tentando ouvir se o Caio chegava e nada, o dia amanheceu o Júlio saiu achou que eu estava dormindo nem se despediu, logo depois eu levantei e fui pra cozinha preparar um café, ouço um barulho na porta e o Caio entra na cozinha, com os cabelos desalinhados com a roupa do dia anterior e pelo jeito bebado ainda!!
- Anna, já está em pé!!
- E você nem deitou ainda né ...
- É eu sai com um pessoal aí...- ele fala é se serve de café
- Caio
- Anna
Falamos ao mesmo tempo e ele ri eu enrolo um guardanapo nas mãos, nervosa e ele fala:
- Você primeiro Anna!
- Olha sobre ontem eu quero te pedir pra que não aconteça de novo!! Eu amo seu irmão, eu tenho uma vida com ele e tudo isso é errado demais!!!
- Eu não vou desistir de você...Eu te quero e muito mas só vou tocar em você se você me implorar, esteja certa Anna um dia você vai...
- Não vou, e acho bom você começar a procurar um lugar pra morar por que aqui vai ficar impossível!!
- Só me dê uns dias eu já achei, um cara que trabalha lá do lado dá loja tem um lugar no AP dele mas a pessoa ainda vai em bora daqui duas semanas!!!
- Espero que você entenda que não dá pra sustentar essa situação!!!
- Eu entendo, eu também amo meu irmão mas ele não é o santinho que você idolatra!!
- O que você quer dizer com isso? - pergunto chocada com o que ele está falando
- Vou deixar você descobrir sozinha, se eu for responsável pela sua separação não vai ser como fofoqueiro e sim como substituto!!!
Ele fala e sai para o quarto, e eu fico ali pensando que ele só disse o q disse porque quer que eu de pra ele de qualquer maneira!!
As meninas acordam e eu tiro a manhã pra brincar com elas preparo almoço e almoço com elas e elas vão tirar uma soneca eu fico sozinha e começo a estranhar a demora do Júlio, ligo no celular e dá caixa postal, desisto de ligar e pego um livro que estava lendo e me concentro na leitura já que a casa estava silenciosa, sem perceber acabo pegando no sono e acordo com a risada das meninas e do Caio vindas dá sala sigo até lá e eles estão na maior farra, brincando. Olho no relógio já passa das cinco dá tarde e me preocupo mais ainda com o Júlio, ele não ligou não deu sinal de vida, e eu pergunto ao Caio:
- Você sabe do Júlio, falou com ele hoje?? Ele saiu antes das sete dá manhã, disse que voltava logo e nada...
- Não falei não, já tentou o celular??
- Mais de dez vezes - falo andando de um lado pro outro é o celular mais uma vez cai na caixa postal... o telefone dá loja ninguém atende
O Caio percebendo meu desepero fala:
- Vou até a loja ver se ele está lá!!!
Ele se arruma e sai meia hora depois ele volta:
- Não está lá não Anna!!
O telefone fixo de casa toca e eu corro pra atender!!
- Alô??
- Por favor senhora Anna dos Santos?
- Sou eu....
- Olha aqui é do hospita central, seu marido deu entrada aqui a meia hora, e esse telefone se encontra no cadastro dele...
- O que houve com o Júlio, meu Deus!!!
- Foi um acidente senhora, se a senhora puder vir até aqui o médico te explica melhor...
- Estou indo, obrigada!!
Desligo o telefone, sinto minhas pernas fraquejarem e eu digo pro Caio:
- Leva as meninas na vizinha, diz que é uma emergência e que na volta eu explico...
Ele sai com as meninas e na volta senta do meu lado no sofá:
- O Júlio sofreu um acidente, eu já pedi um uber pra gente ir pro hospital!!
Minutos depois o carro chega vamos ao hospital chegando lá o Caio diz que somos parentes do Júlio e imediatamente somos dirigidos ao consultório médico:
- Oi doutor sou a esposa do Júlio e esse é o irmão Caio...
- Sentem-se por favor!! - nos sentamos e o médico começa:
- Então, o Júlio sofreu um acidente foi trazido pra cá, ele sofreu um traumatismo craniano, e está em cirurgia o que demorara algumas horas!!
- Aí meu Deus é muito grave doutor?? - eu pergunto
- Não sabemos só poderemos dar um parecer após a cirurgia!!
- Tudo bem vamos aguardar, então!!!
- Olha, a moça que estava com ele morreu na hora e o bebê também... Não conseguimos localizar ninguém dá família dela, é parente de vocês?? Luciana Silva o nome dela, achamos que era a esposa mas seu nome estava no prontuário como esposa...
- Não conhecemos nenhuma Luciana pelo menos eu não!! Estava grávida?? - eu pergunto sem acreditar e olho pro Caio em silêncio ao meu lado!!
- Sim..- o médico continua - de cinco meses e meio, vou pedir pro pessoal dá perícia ver se encontra algum celular dela, pra avisar a família!!
Eu me levantei e sai do consultório, de repente o mundo desabou sobre minha cabeça percebi que eu não conhecia meu marido, não sabia nada sobre ele, quem era essa mulher, que estava com ele no carro!!! Qual o significado disso tudo o que o Caio sabia?
- Anna...
- Vamos pra casa Caio conversamos lá!!
Passamos na recepção, pegamos os pertences do Júlio e fomos pra casa, como estava tarde pedi a vizinha que deixasse as meninas dormir por lá...
- O que você tem a me contar sobre essa Luciana, Caio??
- Uma moça grávida procurou o Júlio essa semana na loja ele a recebeu no escritório ficou uma meia hora e depois foi embora!!
- Meu Deus...Tô em choque foi por isso que você me disse aquilo hoje de manhã!!
- Sim eu desconfiava ia investigar pra ter certeza mas agora com essa tragédia não preciso mais!!!
- Se ele sair dessa eu vou matar ele com minhas próprias mãos!!! - eu digo
- Anna...
- Desculpa Caio eu não sei o que sentir, se sinto raiva, desespero, ou angústia por ele estar em cirurgia, ele estava me traindo, e a amante grávida ainda!!!
- Qua do você saiu pedi pro médico fazer um exame de DNA no bebê pra gente ter certeza!!
- Obrigado Caio!!
Ele não responde e me puxa pra um abraço, eu afundo meu rosto no pescoço dele inalando seu perfume e finalmente me deixo chorar ele me ampara e não sei por quanto tempo, permaneço ali no calor do seu abraço chorando, até que o toque do telefone me desperta me deixando em alerta e com um frio na barriga, eu atendo:
- Alô
- Dona Anna... É do hospital, infelizmente preciso dar uma notícia por telefone...
- Sim pode falar - digo me sentando e esperando pelo pior
- Seu marido teve morte cerebral durante a cirurgia e como ele é doador de órgão gostaríamos de saber se podemos começar os procedimentos de doação, desculpe estar falando assim por telefone, mas é que quanto mais rápido começarmos melhor...
- Sim está autorizado!!
- Só preciso que alguém venha imediatamente assinar os papéis!!!
- O irmão dele vai, obrigada!!
Encerro a ligação e olho para o Caio que está apreensivo ao meu lado...
- Ele se foi Caio, sem me explicar, sem se despedir simplesmente me deixou!!!
- Calma, Anna!!!
Sinto minhas vistas escurecerem, minhas pernas bambearem, e o Caio me levanta no colo e me leva para o quarto, me coloca com cuidado na cama e pergunta:
- Você tem algum calmante??
- O Júlio tem no armário do banheiro!!
Ele vai até o banheiro volta com dois comprimidos e um copo de água me dá e eu tomo e me deito ele se senta ao meu lado:
- Dorme Anna e deixa que eu cuido de tudo por você...- ele acaricia meus cabelos e rapidamente pego no sono!!
ESPERO QUE GOSTEM LOGO MAIS TEM MAIS CAIO E ANNA DEIXEM ESTRELINHA!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo meu cunhado
RomantikEsse conto de apenas cinco capitulos, conta a história de Anna e Caio! Eles eram cunhados e se odiavam, mas uma tragedia, e uma decepção uniu esse improvavel casal! Se apaixone tambem! ***Pode conter erros ortograficos*** ***Esse conto foi postado p...