Seis meses se passaram desde a morte do Julio, as meninas estão lidando bem com a ausencia do pai, e eu o Caio nos dando super bem, com a convivencia na loja, em casa, com as meninas, ele é um fofo me ajuda em tudo. Cada dia, cada detalhe por mais bobo que fosse me fazia ficar cada vez mais encantada com o Caio, eu estava apaixonada, na verdade eu tinha certeza que amava ele e o que me fez ter essa certeza foi um detalhe muito simples.
A Mariana minha filha, começou a ter febre do nada e a chamar pelo pai eu e o Caio ficamos deseperados levamos em varios médicos, varios medicamentos e nada resolveu, então passamos uma semana revezando para dormir no quarto delas e vigiar, uma noite dessas eu estava me preparando para substituir ele quando cheguei na porta do quarto escutei o Caio e a Mari conversando:
- Mas eu sinto muito falta do meu pai tio, eu queria ir com ele - ela dizia
-Eu sei meu amor, eu não sei dizer onde seu pai está porque eu não entendo muito dessas coisas, mas você não pode ir pra la, você vai me deixar, sua irmã, e sua mãe?? - ele fica um tempo em silêncio e continua - você tem uma vida inteira inteira pela frente, vai crescer se tornar uma moça linda como sua mãe, vai estudar você não disse que queria ser médica do animais?
- Sim - ela responde - mas é que eu sinto muita saudade do papai, ai doi e eu fico doente!! - As lágrimas descem pelo meu rosto ouvindo aquele desabafo da minha pequena, com tão pouca idade e uma dor tão grande!!
- Vai passar meu amor, eu sei que eu nunca vou substituir seu pai você deve pensar nele como alguém que te deu a vida e te amou muito, mas eu prometo que eu vou cuidar, amar e proteger você como ele faria!!
- Você promete tio??
- Sim eu prometo!!! - eu escuto ela rindo, provavelmente ele fez alguma gracinha ou cócegas nela!!!
Eu volto para o meu quarto me recomponho pra poder dormir com ela, dispenso o Caio com um selinho, e me deito por incrível que pareça a Mari dormiu a noite toda sem febre naquele resto de noite, como era fim de semana dormimos até mais tarde e acordamos com o Caio entrando no quarto, com uma caixa toda furada com um laço em cima, as meninas começaram a fazer algazarra tentando adivinhar o que tinha na caixa até um latido abafado acabou com o suspense, duas cachorrinhas lindas e peludinhas que elas nomearam de Mel e Luna, passamos o dia brincando e sorrindo, a febre foi embora e a alegria voltou a minha casa, não toquei no assunto da conversa pra não trazer a tona de novo, o medo da minha pequena ficar triste novamente tomou conta. E esse simples gestos, e essa promessa que o Caio fez a minha filha, me fez perceber o quanto eu estava sendo boba, por não me entregar, por estar luto por uma pessoa que não mereceu o meu amor, me fez ver o quanto eu estava apaixonada, o quanto eu o amava, a convivência, a paciência dele, o carinho, os beijos roubados que me deixavam em brasas, porem com medo de me entregar. Então naquele dia tudo ficou mais claro, eu precisava me declarar porem seria em grande estilo, como estavamos com problemas na loja, e numa época de grandes vendas eu fui adiando e também me preparando, até que chegou um dia que não deu mais pra aguentar.
Era um sábado pedi pra uma amiga e vizinha, ficar com as meninas pra dormir, fui mais cedo pra casa dei uma desculpa ao Caio que precisava fazer compras e ele ficou pra fechar a loja, antes passei no salão pra dar um trato geral, cabelo, unha, depilação... chegando em casa fiz um pedido num restaurante que ele adorava, decorei a sala e o quarto com velas e pétalas, vinho e champanhe gelando, tomei um banho demorado, hidratei a pele, caprichei na maquiagem e vesti um vestido novo vermelho curtíssimo que colava as minhas curvas, dispensei sutiã e coloquei a calcinha menor que eu encontrei toda de renda, saltos pretos e desci pra esperar o meu amor, estava nervosa mãos gelando, me servi de uma taça de vinho coloquei uma musica suave pra ver se me acalmava, deixei a sala a meia luz, porém quando ouvi o barulho da chave na porta meu estômago gelou mas era tarde pra voltar atrás.
Ele entrou me olhou de cima a baixo e eu o coloquei a taça que estava em minha mão na mesinha de centro e o recebi num abraço, ele me beijou, e afundou o rosto no meu pescoço, senti lágrimas me molhando e seus ombros sacudindo num pranto... fiquei acariciando seus cabelos que eu tanto adorava até que se acalmou e me olhou, nos sentamos e eu perguntei:
- O que foi? Porque esta chorando??
- Anna,sabe o quanto esperei por esse momento?? E se você esta assim aqui, significa que você vai dar uma chance pra nós, que você me aceitou??
- Eu te amo Caio, nesses seis meses você vem me conquistando a cada dia, a cada segundo, com seu companheirismo e principalmente seu amor pelas minhas filhas, eu te desejei no segundo que você entrou na minha cozinha, mas foi sua dedicação comigo e com minha filhas que me fez ver que você é o cara certo pra mim!!
- Eu te amo, eu te amo, eu te amo!! Prometo que vou te conquistar a cada dia, vou te amar incondicionalmente, e vou amar minha sobrinhas, que agora serão enteadas, não por obrigação Anna, mas sim porque elas são um pedacinho de você!!
- Sabe que vamos sofrer preconceito, que nossa família pode não aceitar... - digo lembrando ele desse detalhe
- Não quero pensar nisso, vamos enfrentar o que for juntos, pelo nosso amor valera a pena...
- Bom vai tomar um banho então e vamos curtir a noite que eu preparei pra nós...
Ele me beija e sobe e eu vou até a cozinha arrumar os pratos do jantar, quinze minutos depois ele aparece de calça jeans sem camisa ainda meio úmido banho e de cabelos molhados, aquele olhar pelo corpo que me incendeia desde o dia que nos reencontramos, me deu vontade de agarrar ele e levar pro quarto naquela hora porem decidi ir passo a passo, jantamos conversando e rindo, ele amando e elogiando cada detalhe parecendo criança em parque de diversões, servi a sobremesa preferida dele pudim de leite condensado, e ficamos na sala um tempo curtindo uma musica e tomando vinho, regado a muitos beijos até que ele sussurrou em meu ouvido:
- Não vejo a hora de arrancar esse seu vestido e lamber esse seu corpo todo...
Aquilo fez meu corpo pegar fogo minha calcinha molhar e eu puxei ele do sofá e fomos pro quarto, ja entramos nos agarrando aos beijos e ele puxou meu vestido pra baixo me deixando apenas de salto e calcinha ele me puxava pela cintura em direção ao seu corpo e eu sentia seu pau duro pressionar minha virilha, sua boca mordia meu pescoço, fazendo minha pele formigar por onde passava os dentes e a lingua, enquanto isso eu passava minhas mão pelas suas costas e a barriga perfeita, senti minhas pernas ficarem bambas e me sentei na cama e ele ficou me pé na minha frente me agarrando pelos cabelos, eu abri sua calça e puxei pra baixo e o pau duro enorme e grosso pulou na minha frente e eu senti minha boca salivar, levei minhas mãos para segurar mas ele me empurrou pro meio da cama, terminando de tirar suas calças veio pra cima de mim com tudo, me beijando como um desesperado, enquanto as mãos apertavam meus seios, até que ele desceu a boca até eles e lambia, chupava, mordiscava me deixando cada vez mais alucinada, a boca continuou a descida pela minha barriga e veio parar na fenda entre minhas pernas que a essa altura ja pingava pela calcinha que se partiu nas mãos dele, quando a lingua tocou meu clitóris mil estrelas explodiram na minha frente, a lingua descia até a minha entrada me penetrava e voltava, eu me agarrei em seus cabelos, a lingua dançando cada vez mais rápida até que eu gozei gritando seu nome...
Ele ficou me acariciando e me dando beijos leves, enquanto eu me recuperava do gozo, depois de quase oito meses, sem sexo a oito meses e a seis meses só nos beijos ele estava sendo muito paciente, estava meio deitado em cima de mim e meio apoiado na cama, eu sentia a ereção dele pulsando na minha perna, minutos depois a mão dele desce para a minha vagina e ele penetra um dedo fazendo movimentos de vai e vem eu começo a me remexer a querendo mais, ele penetra um segundo dedo e eu doida pra sentir ele imploro..
- Por favor Caio, me come logo, me fode com força, você ta me deixando doida!!!
- Eu prometi que um dia você iria implorar mim e tudo que eu prometo eu costumo cumprir Anna!! - ele sussurra com a voz rouca e sensual no meu ouvido, tira os dedos e me penetra de uma vez só arrancando um grito da minha garganta...Ele agarrou minha bunda me suspendendo e eu prendi minhas pernas em volta da sua cintura, o que fazia com que as estocadas ficassem cada vez mais profundas e rápidas cravei minhas unhas unhas nas suas costas e gozei pela segunda vez aquela noite gemendo de prazer, sem me dar tempo dessa vez ele me coloca de bruços e eu me posiciono de quatro e ele continua metendo rápido e forte me segurando com uma mão pela cintura enquanto a outra segura firma meu cabelo me forçando de encontro a ele, aquilo foi aumentando meu tesão ate que gozamos juntos!!
Caímos suado, e cansados na cama nos braços um do outro trocando juras de amor e beijos apaixonados... meu corpo fica mole, meus olhos pesando até que ele fala no meu ouvido com a voz preguiçosa:
- Casa comigo Anna!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo meu cunhado
RomanceEsse conto de apenas cinco capitulos, conta a história de Anna e Caio! Eles eram cunhados e se odiavam, mas uma tragedia, e uma decepção uniu esse improvavel casal! Se apaixone tambem! ***Pode conter erros ortograficos*** ***Esse conto foi postado p...