Era 07/maio/2018 quando tudo estava prestes á começar...
Mais um dia normal vivido por um jovem cujo nome Ruan estava se aprofundando em umas de suas pesquisas no mais perigoso e estranho site da internet á Deep Web.
Ele era um jovem que gostava de coisas diferentes de pesquisar coisas não normais, e inteligente sobre muitos assuntos alguns deles como criação e investigação.
Certo dia Ruan resolve navegar na Deep Web como de costume durante a noite, para tentar achar algo de interessante, ele começa indo atrás de assunto que ele já era bastante entendido, clonagem de cartão e contas bancarias, certa hora em um chat de um fórum de hacker na Deep Web conhecido como Vortex, surge uma mensagem anonima com alguns dados de contas bancarias e cartões de credito um dos seguintes cartões de numeração 6062823624774805/09;2023/909 tinha um saldo absurdo, alucinado com tanta grana ele sabe oque fazer e decide conversar com seu amigo no dia seguinte, fechando as abas do seu navegador ele percebe que havia uma aba nova aberta, e decide olhar oque tinha nela.
Nesta aba continham informações sobre o CCD "Centro de Controle de Doenças" no qual falava sobre um novo vírus que atingia como doença em Malawi, África, cujo sintomas era eram parecidos com mal de parkinson, convulsões, tremores corporais e falta de controle sobre o corpo, e muitas pessoas de Malawi estavam migrando para outros lugares por conta dessa doença ainda sem explicação, ignorando o resto da historia Ruan resolver ir dormir.
Dia seguinte...
Ruan levanta lava seu rosto, escova seus dentes e toma seu café da manhã normalmente e decide mandar uma mensagem de texto para seu amigo Deniel para marcar de se encontrar e colocar os assuntos em dias, tudo marcado Ruan pega sua carteira seu maço de cigarro a chave do seu carro e vai até a casa de Deniel.
Chegando em frente a casa de Deniel ele para o carro e desce, toca a campanhia espera Deniel vir até o portão, ao lado havia uma garota vestido curto em frente a sua casa...
Antes de Ruan chegar...
Deniel estava queimando algumas fotos e documentos de sua antiga carreira militar, não era nada fácil fazer aquilo mas era um dos meios de se livrar do passado e antigas lembranças, Deniel ouve a campanhia tocar e vai abrir o portão de sua casa e quem estava lá era Ruan, Deniel convidada Ruan para entrar...
- Eai mano ta suave? diz Ruan
- Tudo bem, e contigo? diz Deniel
- Mano e essa tua nova vinzinha ai do lado. diz Ruan
- Vizinha? diz Deniel
- Sim caralho essa do lado ai, ta de vestido na frente da casa dela. diz Ruan
- Á sim é a Jéssica, poxa ela ta só de vestido? diz Deniel
- Ó se ta. diz Ruan
- Oooo, acho que vou ter que ir la na frente. diz Deniel
- kkkk, viado mesmo. diz Ruan
- Brincadeira tenho que terminar umas coisas. diz Deniel
- Ai viado mais vem aqui, tu conhece ela? diz Ruan
- Não mano ela chego ai á poucos dias nem tive contato com ela. diz Deniel
- Á ta suave então vamos entrar ai. diz Ruan
Entrando na casa de Deniel, Ruan senta-se no sofá e diz a ele que tem algo pra contar sobre o saldo absurdo que ele conseguiu em cartão de credito enviado por uma pessoa anonima em um fórum de hacker na Deep Web.
- Mano não sei oque faço com todo essa grana. diz Ruan
- Que tal uma casa? diz Deniel
- Séria bom? diz Ruan
- Falando nisso conheço cara que tem um lugar bacana que ele me emprestava o lugar para treinar. diz Deniel
- Treinar ? diz Ruan
- Sim, treinar á pontaria no tempo que eu fazia parte do exercito. diz Deniel
- Já que você fazia isso lá deve ser um lugar distante. diz Ruan
- Sim você está certo. diz Deniel
- Á então vou investir a grana nisso, me passa o numero dele ai. diz Ruan
Então Ruan liga para o conhecido de Deniel e combina a compra da casa, ele fecha negócio e tem uma ideia.
- Mano já que comprei essa casa que tal passarmos alguns dias e treinarmos á pontaria lá, tu me ensina a usar aquela sniper que ainda não sei como funciona. diz Ruan
- Tudo bem, boa ideai, quando ? diz Deniel
- Á por mim amanhã. diz Ruan
- Não tenho nada pra fazer aqui, assim posso tirar minhas armas daqui. diz Deniel
Então se organizam pro dia seguinte viajar, porém Ruan esquece de comentar sobre as informações da Deep Web sobre o CCD...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Z
General FictionThe Z é um livro que vai lhe deixar empolgado, curioso e apaixonado por uma historia totalmente original, você vai se sentir dentro dessa historia isso se passa em um apocalipse zumbi vivido por jovens um pouco entendidos do assunto.