O Desastre

32 3 0
                                    


Ruan termina o almoço e todos sentam-se na mesa para comer, todos comem  e satisfeitos com a comida vão procurar algo para fazer, Deniel estava tirando as armas de dentro do seu carro, e Ruan resolve ajudar, enquanto Jéssica estava sentada em uma cadeira de balanço só olhando, eram muitas armas como Deniel era ex militar ele gostava muito desse tipo de coisa,  eram facas, fuzis, pistolas entre outras armas, tudo guardado em um dos quartos da casa, eles resolver ir em um rio próximo á localidade, chegando lá era um rio de água cristalina com cachoeira e muitos peixes, mas quando chegam percebem que esqueceram suas cervejas e Deniel resolve voltar para buscá-las.

- Eai você vai entrar? estou indo. diz Jéssica

- Vai indo na frente já te acompanho. diz Ruan

Jéssica vai na frente tira sua roupa e fica de biquíni e logo entra na água, enquanto Ruan sentado só olhava, Jéssica decide fingir que está se afogando para Ruan entra na água, ele ver aquela situação e corre para mergulhar e tirar ela do rio de roupa e tudo, tirando ela da água e levando-a até a beira do rio, Jéssica fingia está desmaiada Ruan começa massagear seu peito repetidamente, e Jéssica abre o olho do nada. 

- Para de pegar no meu peito seu pervertido kkk. diz Jéssica

- Ai viado isso não tem graça eu molhei toda minha roupa por culpa sua. diz Ruan

- Fica nu então kkk, estou zoando. diz Jéssica

- Eu nem ia ficar mesmo. diz Ruan

Daniel chega com as cervejas e passam a tarde ali bebendo e curtindo a vista, então no fim da tarde eles voltam para casa já estava escurecendo e resolvem fazer um fogueira para beber Whisky, comer e conversar. 

- Ai Deniel eu vi umas coisas estranhas quando tava entrando lá na Deep mano. diz Ruan

- Oque você viu. diz Deniel

- Você entra na Deep Web cara? diz Jéssica

- Sim Jéssica é um lugar bom pra aprender coisas novas, mano lá tinha umas informações sobre o CCD que em Malawi tava rolando um vírus. diz Ruan

- Que tipo de vírus. diz Jéssica

- Era um vírus ainda desconhecido eu acho não lembro muito bem, eu vi uns efeitos que ele causa como convulsão e perca de controle sobre o corpo, á mais isso é besteira vamos falar sobre outro assunto. diz Ruan

- É a coisa deve ta séria lá, ainda bem que não é aqui. diz Deniel

Durante a conversa barulhos estranhos ecoam na mata, como se tivessem pessoas ali, Deniel escuta e alerta os outros.

- Eu acho que tem alguém nos rondando. diz Deniel 

- Acho que não tem ninguém ali. diz Jéssica 

- Isso é coisa da bebida cara. diz Ruan

- Mas eu não estou bebendo, vou ver oque tem lá podem ficar ai. diz Deniel 

Daniel pega uma lanterna e sua pistola e entra na mata, pouco tempo depois ele volta.

- Era apenas um cervo na mata. diz Deniel 

- Eu falei que não era nada. diz Jéssica

Já era tarde o dia foi cansativo e resolveram ir dormir. 

Dia seguinte...

Daniel acorda cedo e sai para cascar aquele cervo que havia visto na noite passada, Daniel algumas horas consegue voltar com sua caça e começa a preparar o almoço já que Ruan e Jéssica ainda estavam dormindo, um tempo depois eles acordam, Ruan levanta vai a cozinha ver oque Deniel estava fazendo.

- Pow cara fazendo comida logo cedo? diz Ruan

-São uma hora da tarde cara. diz Deniel

-Caralho dormi muito. diz Ruan

-Oque temos pra hoje Deniel. diz Jéssica 

-Carne de serve ao molho com arroz branco e feijão, tive que sair pra caçar já que ontem vocês comeram toda a carne. diz Deniel 

Todos sentam-se na mesa almoçam e resolver ir treinar a pontaria, Deniel prepara os alvos para começar, e pedem para que escolham suas armas, Ruan pega uma L11 que já estava querendo usar essa arma, Jéssica uma Glock 17, e Deniel uma Winchester e começam treinar sua pontaria, alguma tempo depois já treinando e recebendo dicas de Deniel de como manusear á L11,  Ruan se prepara para atirar em um alvo mais distante, quando ele se prepara para atirar quando puxa o gatilho uma pessoa entra na linha fogo e é atingido todos correm até a pessoa para ver seu estado, ele tinha sido atingido na clavícula.

- Oque vamos fazer agora ele ta morto?! diz Jéssica

- Não ele ainda tem pulso, vocês decidem oque fazer, ele parece muito doente acho que é algum andarilho. diz Deniel

- Vamos levá-lo para o hospital na cidade. Diz Ruan

Deneil deixa seu carro pelo fato de estar sem gasolina por que foi toda usada no gerador, seguem no carro de Ruan rumo a cidade, algum tempo depois eles chegam cidade e havia um caos pessoas correndo para todos os lados, quando derrepente o ferido ataca Ruan fazendo o carro capotar... 



-          


The ZOnde histórias criam vida. Descubra agora