-Jamie-
Dakota era tão gostosa, seu corpo era delicioso, estava ficando louco e quando finalmente meti bem forte nela choque era a única palavra que podia descrever o que estava sentindo naquele momento. Eu tinha acabado de deflorar essa menina assim, sem cuidado nenhum. Mas também porque diabos uma virgem iria concordar em passar uma noite comigo? Continuei olhando para ela com cara de choque, ela estava chorando. Claro que deveria estar doendo, não fui nem um pouco gentil em minha investida, fiquei parado sem saber o que fazer, será que deveria sair de dentro dela?
_Por que você não me disse?_ perguntei e ela tentou sair debaixo de mim, mas acho que doeu mais e ela parou de se mexer. Ela parecia tão assustada. Meu coração ficou apertado.
_Desculpa, eu não achei que era importante._ ela disse e eu corri meu dedão em seu rosto limpando uma lágrima.
_Claro que é importante Dakota, você devia ter perdido sua virgindade com alguém que realmente amasse e que te amasse de volta._ ela desviou o olhar.
_Esse cara não existe. Se você quiser parar tudo bem._ como uma menina tão linda como ela pode dizer tal coisa? Claro que eu não iria embora, até agora ela apenas sentiu dor, precisava pelo menos mostrar que é possÃvel ter algum prazer nessa situação. Sussurrei em seu ouvido que eu queria continuar se ela quisesse. Ela assentiu e eu comecei a me mover devagarzinho, indo e vindo, ela era tão apertada. Nunca tinha transado com uma virgem antes então ela ser apertada daquele jeito era algo novo para mim.
Depois de um longo tempo senti que ela se contraiu inteira e depois relaxou, ela tinha gozado. Sorri e ela beijou meus lábios rapidamente. A abracei forte e ela dormiu aninhada em meus braços.
-Dakota-Acordei na manhã seguinte abraçada à Jamie, sabia que tinha que ir embora e não queria que fosse estranho. Tentei me mexer sem acordá-lo, mas falhei feio na minha missão.
_Onde a senhorita pensa que vai, minha fã nº1?_ ele disse preguiçoso com um sorriso torto no rosto. Eu corei e ri baixinho.
_Eu preciso ir para casa, bom, na verdade eu preciso ir para a faculdade. Hoje é segunda feira Sr. Rockstar._ disse mais confiante e ele sorriu me puxando para ainda mais perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCKSTAR
FanfictionJamie Dornan fez parte de uma banda de sucesso. Mas com a separação da mesma decide começar sua carreira solo. Seu primeiro show solo internacional seria em Aspen nos Estados Unidos. Lá ele conhece uma fã que irá mudar sua vida.