-Dakota-
Nossa, isso me pegou de surpresa. Um encontro? Uau._E onde seria isso?_ perguntei deixando ele saber, pelo tom da minha voz, que iria dizer sim. Ele sorriu.
_Isso depende. Se você quiser que seja público podemos ir à um restaurante chique, mas se você preferir pode ser privado, posso cozinhar para você no meu quarto do hotel. O que você quer?_ ele piscou para mim e eu corei. Ele sabia que não podia escolher o lugar público de maneira nenhuma, então estávamos presos à opção do quarto mesmo.
_Sr. "eu sei que ela tem que escolher o quarto" pode parar de rir. Vai ter que se comportar porque eu normalmente não entro em quarto de homens._ ele me cutucou na barriga e sussurrou em meu ouvido.
_Eu sei Dak, mas você pode abrir uma exceção novamente para mim não pode?_ Corei e assenti.
_Realmente eu não sei porque você tem esse efeito todo em mim. De meu ídolo à meu amante, louco não?_ disse sem pensar e só depois percebi o que tinha falado. Merda! Ele segurou minha mão e sorriu.
_Espere por hoje gata, e sim, eu quero muito ser seu amante._ estava prestes a sair quando ele sussurrou em meu ouvido. _Pode guardar um segredo? Bom, você tem esse efeito em mim também, coloque uma roupa sexy._ piscou e saiu andando.
Estava tão confusa, mas decidi parar de pensar nessa situação toda. Eu já estava aqui com ele, eu precisava aproveitar o momento, aproveitar ele.Voltamos para o hotel e fui direto para meu quarto, que era do lado do de Jamie. Era hora de me arrumar para nosso encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCKSTAR
FanfictionJamie Dornan fez parte de uma banda de sucesso. Mas com a separação da mesma decide começar sua carreira solo. Seu primeiro show solo internacional seria em Aspen nos Estados Unidos. Lá ele conhece uma fã que irá mudar sua vida.