BaekHyun's Pov
ChanYeol tinha sempre um jeito de me fazer sorrir, eu não sabia certamente o que sentia por aquele Garoto...mas ele era o meu par, não importa o tipo de par, ele era...meu. Eu queria que ele fosse meu.
ChanYeol: - O que vamos fazer agora? Ainda está nevando. Quer sair pra andar?
BaekHyun: - Claro! Adoraria andar, estou entediado só de ver filmes.
ChanYeol se levanta e me puxa, fazendo-me encostar rapidamente em seu peitoral...Eu confesso que fiquei meio...em choque com aquilo, mas também confesso que era ótimo sentir ele pertinho de mim.
Nos agasalhamos e saímos na neve, ah como era bom, o Frio. A cada passo parecia estar congelando minhas mãozinhas, mas tudo pareceu se aquecer quando ChanYeol pegou na mesma com a sua, entrelaçando nossos dedos. Aquilo me fez sentir algum tipo de Aconchego. Eu estava Quente, Protegido e Feliz com a presença de ChanYeol como meu Novo Melhor Amigo Colorido. Ninguém nunca me aceitava na sociedade apenas pelo fato de ser Gay, era horrível. Mas parece que Yeol era uma pessoa completamente diferente. Quando o conheci, o meu mundo escuro e pra baixo, se coloriu a cada sorriso que eu via ChanYeol dar. Cada Piada, Cada gargalhada, Cada tudo que ele fazia. Era simplesmente uma coisa nova para mim... E essa coisa, era conhecida como...
Um Amigo.
Segunda cor - a descoberta do "Mais que um amigo".Continua...♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida //ChanBaek
FanfictionOnde meu melhor amigo, se tornou mais que isso, colorindo nossa Amizade, com um arco-íris. ((Yaoi))