ChanYeol's Pov
Depois dizer aquilo para Baek, eu me sentia aliviado, mas tinha muito medo de...a nossa Amizade acabar por causa de meus atos.
BaekHyun: - ChanYeol, olha você sabe que eu sou Gay, não brinque com esse assunto...isso é verdade? - diz sério.
ChanYeol: - Se não fosse algo sério, eu estaria rindo feito um idiota da sua cara de tonto.
BaekHyun: - Então...você quer tentar algo comigo? Tipo...um...beijo?
ChanYeol: - Quero - Disse normal.
BaekHyun se aproxima e se senta no meu colo, eu já estava com uma certeza. Eu era Gay, só aquele olhar de BaekHyun me deixava com essa dúvida, que agora vai ser tirada. Baek vai descendo seu rosto ao encontro do meu e lentamente sinto sua respiração cada vez mais proxima quando sinto seus lábios se colando aos meus, era isso que eu sempre quis...BaekHyun sempre foi um dos meus desejos, sim, eu sempre achei Baek atraente, mas nunca quis contar pra ele. Aquele beijo estava muito...chato. Queria algo mais interessante. Coloquei intensidade no beijo adicionando algo a mais ali, minha língua. Baek parecia ter gostado, dava pra sentir seu sorriso em meio ao beijo, então sorri também. Paramos aquele beijo delicioso por falta de ar. Baek ainda estava em meu colo me olhando e acariciando minha nuca juntamente com alguns fios de cabelos que se encontravam ali.
BaekHyun: - Você já se decidiu? É Hetero ou Gay?
ChanYeol: - Claramente sou Gay, eu me viciei no seu beijo, como nunca viciei no de uma menina antes. O que você está fazendo comigo, Baekkie?
Baek Sorriu de um jeito apaixonante, era ele que eu queria pra sempre! Era...meu melhor amigo...Não, era meu melhor amigo colorido! Acabamos de pintar a primeira cor do arco-íris, demos nosso primeiro passo, o Beijo.
¤[CONTINUA...?]¤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida //ChanBaek
FanficOnde meu melhor amigo, se tornou mais que isso, colorindo nossa Amizade, com um arco-íris. ((Yaoi))