"Eu lutei bravamente contra a minha vontade de ficar ali naquela noite. As ruas alemãs estavam gélidas demais – e passaram a ser assim desse dia em diante. Eu me arrisco até em dizer que o calor de seu corpo atlético me aqueceria muito mais do que aquela sua blusa de frio acolchoada que eu levei embora sem você saber – talvez você ainda não tenha dado falta dela, mas eu precisava de um pedaço seu junto à mim. Bom, isso eu não posso garantir, mas sei que o calor da sua alma veio me aquecendo nos últimos anos e acredite, eu agradeço muito por isso.
Eu fui sua de formas inimagináveis. Não só de corpo, eu fui sua por completo. E continuarei sendo até meus últimos dias. Nenhum outro me tomará para si como você um dia fez. De forma tão intensa e fervorosa. Eu parei por alguns segundos antes de finalmente sair daquele quarto de hotel e me permiti lhe observar dormindo tão sereno e enfim me dei conta das coisas em que eu ainda não havia dado total importância, mas que estavam ali, no meu coração.
Tal como o biquinho que você faz quando esta dormindo, como o seu cabelo – agora levemente cumprido – ficava totalmente desgrenhado, em tal situação. Sua cara amassada, que lhe dava uma expressão tão sexy que fazia meu coração disparar sempre que te via acordando. A forma que você fechava os olhos sempre que deixava uma risada gostosa escapar pelos lábios macios. Eu poderia ficar lhe observando a noite inteira, mas então eu perderia o foco da minha ida e teria que acordar novamente ao seu lado. E eu não conseguiria te deixar com você me olhando com suas duas esferas castanhas e brilhantes.
Se eu escutasse meu coração romanceiro eu deitaria novamente naquela cama, vestindo apenas aquela sua camisa azul Royal – que era de longe a minha favorita – e que ainda tinha seu cheiro amadeirado e abraçaria seu corpo rijo e quente. Eu sei que você me abraçaria de volta, beijaria o topo da minha cabeça e cheiraria meus cabelos negros. Mas meu orgulho, já muito ferido, me fazia lembrar que na manhã seguinte você pegaria a camisa, depois de mais uma seção matinal e sairia pela porta após um beijo demorado na minha testa.
Então eu fiz o que ele me dizia pra fazer: vesti minhas roupas quentes – mesmo me sentindo fria por não te ter junto a mim. Peguei seu casaco preto dentro da mala que você usou na ultima viajem com o Bayern e sai, depois de longos minutos tentando decidir entre ir ou não. Um lado meu, queria que você acordasse e me olhasse com aquele olhar meigo que só você sabe dar e dissesse que tudo ficaria bem. Que nós iriamos dormi e tudo se resolveria. Eu, claro, acreditaria, você com a sua voz calma e confiante sempre foram meu ponto fraco da "relação".
Mas o meu outro lado – talvez um pouco mais lírico – queria que você não me visse partir e me permitisse te esquecer de uma vez por todas. Porque quando nós nos conhecemos você me fez prometer que não me apaixonaria, mas como fazer isso se você com esse seu jeito de bom moço e esse sorriso estonteante me encantou desde o exato minuto em que eu te vi. E claro eu falhei miseravelmente naquela promessa absurda que eu lhe fiz. Eu estava completamente apaixonada por você.
Eu passei a fantasiar uma vida à dois que nós nunca iriamos ter e eu percebi isso quando você entrou no café em que eu trabalho acompanhado de sua esposa apresentadora e eu finalmente me dei conta de que eu era apenas sua amante garçonete. Aquela que você levava para um hotel mais afastado da cidade depois de alguns treinos e que evitava olhar em meus olhos quando outras pessoas estavam por perto. E então eu pude finalmente compreender que eu nunca seria mais do que aquilo.
Você pode estar me odiando agora por eu ter fugido como uma covarde, mas talvez eu seja realmente isso. Uma covarde que não consegue bater de frente com os próprios problemas e lutar pelo que quer, mas você não pode me culpar por isso. Você mais do que ninguém sabe que isso não seria uma briga justa. Eu não estaria te disputando com uma garota qualquer. Ela é sua mulher, carrega uma aliança no dedo e uma certidão de casamento no guarda roupas. E eu sou apenas a garota que estou no meio disso e seria, com certeza, a que sairia mais ferida dessa historia.
Você foi e sempre será parte importante da minha vida e eu não quero de forma alguma te esquecer, mas eu preciso deixar de te amar e pra isso preciso me amar em primeiro lugar e isso não inclui seus beijos molhados e caricias matinais.
Eu juro que eu tentei ficar e ser sua da forma que você queria, mas eu não sou capaz de amar sozinha. Porque sim, eu te amo. Da forma mais intensa e reveladora que alguém poderia amar à outro, mas você não sente o mesmo e eu li uma frase um dia que dizia assim: "Amar alguém que não te ama é como abraçar um cacto. Quanto mais você segura, mais dói"
Você é o meu cacto, e acredite, esta doendo exorbitantemente te largar, mas eu sei que essa dor vai cicatrizar com o tempo, mas seu eu ficar aqui, te segurando à mim, isso nunca vai passar e no fim eu sempre estarei machucada. Eu espero que um dia você possa me perdoar e que nesse dia eu seja madura o suficiente pra te ver passando por mim e lhe lançar o meu mais sincero sorriso.
Eu te amo e não me arrepende disso um minuto sequer e espero que eu tenha sido tão importante para você como foi para mim. você será pra sempre o meu primeiro amor e eu jamais te esquecerei mesmo que eu encontre outro alguém."
(Insira uma frase alemã bem piegas aqui)
Com amor, dein Stern
YOU ARE READING
Dein Stern
Roman d'amour"Eu te amo e não me arrepende disso um minuto sequer e espero que eu tenha sido tão importante para você como foi para mim. você será pra sempre o meu primeiro amor e eu jamais te esquecerei mesmo que eu encontre outro alguém."