❁
Eu estava em um morro alto, bem na ponta do precipício, sentada com as pernas esticadas e nuas, fazendo com que a grama impressionantemente macia, roçasse nelas, causando arrepios agradáveis.
Inspirava o ar profundamente enquanto observava o céu azul com nuvens fofas. Não havia sol, só o brilho de algo majestoso no alto.
Cerrei os olhos afim de tentar enxergar o quê era aquilo.
Ela planava no ar, perto das nuvens, batendo as asas levemente. Seu brilho era incomparável.
A figura começou a se aproximar, voando até mim.
Um pássaro. - pensei.
Mas, conforme se aproximava, ficava cada vez maior. Não era um pássaro.
Ela chegou ainda mais perto.
Era um homem.
Um homem com o peito nú, calça fina e branca, dobrada até o meio da canela. O cabelo castanho-escuro esvoaçando com a brisa fresca. E as asas enormes marrom-cobreadas se projetavam ao seu redor, tornando-o uma imagem divina.
— Quem é você? - perguntei, levantando lentamente da grama.
— Allya. - ele me chamou, mostrando um sorriso avassalador de tão puro.
— Sim? - respondi. — Quem é você? - repeti a pergunta.
Ele soltou uma risada leve e rouca.
— Você não mudou nada minha doce Ally. - disse. — Nos encontraremos com certeza, em breve. - disse por último.
— Quando? - me aproximei mais do anjo.
— Em breve. Em breve… - disse, começando a voar novamemte para o céu.
Um vazio cresceu no meu estômago e me senti vazia. Vulnerável.
— Espere! - gritei, desesperada.
Ele nem me olhou.
Sem pensar nas consequências, corri até o pico mais alto e pulei.
O vento ricocheteava em meu rosto e fazia meu cabelo dançar loucamente para trás.
No último momento, o anjo se virou, abrindo os braços para mim. Seus olhos brilhavam de emoção e lágrimas - que eu não sabia o porquê delas - faziam os mesmos se dilatarem e cintilarem.
Ele me acolheu em seu peito e me envolveu com suas asas macias e aconchegantes.
O toque delas em meu corpo foi tão familiar que me fez ficar sem fôlego.
Abracei seu pescoço e o anjo enlaçou minha cintura com ternura.
Olhei em seu olhos negros e perguntei pela terceira vez:
— Quem é você?
O maior sorriu outra vez e respondeu:
— Sou seu amor. Seu anjo. - disse, e tudo desapareceu.
❁
Espero que apoiem essa fic! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ After All ❞ + Kth
Fanfiction"Tudo mudou quando conheceu Kim Taehyung, um anjo caído."