1.1K 91 51
                                    

Samurai 🤘

Tava na boca com o JP resolvendo um novo carregamento de drogas.

João é meu parceiro desde quando nois dois era pivete ainda tá ligado? Cresceu comigo aqui na favela e virou sub dono comigo.

É loucão pela Anna mas quem disse que esses dois se assume? Mó fita..

Falando nesse bagulho de sentimento eu sou doido pela Mari, mas a bicha é marrenta e nunca falou um eu te amo pra mim, quando descobri que ela tava grávida eu nem lembro de ter transado com ela porque tava bem louco então desconfiei dela tá ligado?

Agora quando o Pietro nasceu, maluco do céu era minha cara o moleque, não tinha o que por nem o que tirar, queria assumir a Mari como minha fiel mas ela não quis dai a Carla apareceu.

Ela sempre me fortaleceu, fechou 10/10 comigo sempre mesmo e eu tô ligado que ela gosta de mim mas também tá comigo pelo dinheiro, o que fode é que eu não sinto nada por ela...

Carla não pode ter filho e com isso não gosta muito do meu moleque, e muito menos o Pietro gosta dela, moleque é ruim igual a mãe, ele vê a Carla na rua já começa a chamar ela de tripa seca, choro de rir com esse moleque.

JP_ tá moscando aí porra, acorda pra vida _ me deu um tapa na testa.

Samurai_ Toma no teu cu_ dei risada.

JP_ Seu pivete tá lá na rua chingando a Carla

Samurai_ Deixa que eles se resolve_ dei risada

Terminamos de fechar o carregamento e semana que vem já tá na quebrada.

Carla entrou socando a porta e o Pietro atrás dela rachando o bico de rir.

Carla_ Olha aqui Luan, eu não vou aguentar desaforo dessa criança não viu? _cruzou os braços na minha frente.

Samurai_ O que aconteceu já?

Carla_ Ele ficou me chamando de vara no meio da rua

Pietro_ Chamo memo, sua vara do caralho

JP e eu não aguentamos de rir e a Carla saiu da boca bravona.

JP_ Pode ser assim não Pietro

Pietro_ Ela é mó folgada tio, menina feia da porra não sei como meu pai é homem dela

Samurai_ Se me respeita em moleque

Observei o Pietro olhando as armas, moleque é fisurado nessa fita, puxou o pai né?! Apesar que eu nem queria que meu filho tenha o mesmo futuro que eu, sei bem que essa vida não é boa e já vi vários dos meus parceiros morrer ou tá prisão até hoje, seloco...

_ Samurai, Mari tá ali na frente querendo entrar

Mandei meu vapor trazer ela, nem sei porque eles barram ela aqui ainda

Mari_ Vamos embora Pietro_ me olhou brava.

Marianna odeia que nosso filho fique na boca mas quem que segura esse menino?

FielOnde histórias criam vida. Descubra agora