Meses depois...As coisas nos corre do Samurai ia muito bem, negócios com exterior só estava ajudando nos lucros do morro.
Graças a Deus nada aconteceu com a mulher do Gui e já ta tudo certo com eles também.
Muita coisa aconteceu, Pietro a cada dia que passa fica com pensamentos em ser igual o pai, Samurai não apoia isso mas não pode fazer nada.
Carla, fazendo de tudo pra engravidar e quando digo TUDO, é porque realmente é TUDO!
...
Samurai
To na boca já faz uma semana, não quero olhar na cara da Carla depois do que ela fez...
Jp_ Caralho irmão, cê ta parecendo um mendigo _ disse entrando na minha sala.
Nem respondi ele, to pouco me fudendo pra tudo.
Jp_ Olha pra minha cara tio, você vai voltar agora pra sua casa nem que seja pra tirar aquela vagabunda de lá, mas eu não aguento mais ouvir seu filho perguntando aonde você tá!
Samurai_ Meu moleque ta como?
Jp_ Daquele jeito né... Não pode ver a Carla na rua que já começa a xingar ela, escreve o que to te falando meu parceiro, ele vai ser dono de tudo isso aqui ainda, de cada beco e viela
Samurai_ Eu to ligado, menor é terrível..
Jp_Ta no sangue daquele pivete, já é
Concordei com a cabeça, coloquei meu pente na cintura, avisei meus vapor que ia voltar pra casa deixando PJ no comando.
Subi na ninja que tava na frente da boca e fui na casa da Mari, chegando lá meu filho tava na sala vendo tropa de elite.
Samurai_ Que porra de filme é Pietro? Se liga_ desliguei a TV.
Pietro_ Desculpa, pai não tinha outra coisa pra ver eu quero memo era meter tiro na cara desses verme
Olhei pra cara dele assustado, Pietro ta ficando estranho...
Mari_ Se você falar assim de novo Pietro eu vou descer uma surra em voce_ apareceu na cozinha.
Virei pra ela na mesma hora que me olhou com nojo.
Mari_ Cê ta acabado em Samurai?? Pelo amor de Deus
Samurai_ Vai te fude_ dei risada.
Pietro_Pai vou buscar minhas atividades da escola pra você ver
Concordei com a cabeça e ele foi no quarto, Mari fechou a porta e sentou na minha frente.
Mari_ Você viu como esse garoto tá?
Samurai_ Eu vi Marianna, mas vou fazer o que?
Mari_ Eu não sei! Luan, eu não quero esse futuro de merda igual o seu pro meu filho!_ disse apontando o dedo na minha cara.
Samurai_ Fica tranqui...
Nem terminei de responder quando vi o Pietro atrás do balcão ouvindo tudo.
Samurai_ Cade as atividades filho?
Pietro não me respondeu, correu pro quarto e arrebentou a porta.
Mari_ Filho, vem cá_ gritou indo pro quarto.
Porra! eu não sei o que fazer nesses momentos, vou falar o que pro moleque.
Abri a porta do quatro e ele tava chorando com a cabeça entre as pernas no chão ao lado da cama.
Sentei do lado dele junto com a Mari.
Samurai_ E filhão.. o que você ouviu?
Pietro_ Que a mamãe não quer que eu seja igual você_ disse entre soluços.
Mari_ Filho, não é assim...
Samurai_ Pietro, você vai ser o que quiser quando crescer, vamo joga um fut agora?
Ele abriu o sorriso na hora e saiu correndo pra rua.
Mari_ Tenta tirar isso da cabeça dele Luan, eu sei que é difícil...
Nem falei nada pra ela e fui atrás dele.
Fomos no campinho e passamos o dia inteiro lá, vi dois vapores meus subindo no grau numa moto, logo em seguida dois tiros pro alto.
Criançada começou a correr e os moradores também, peguei o Pietro no colo e corri pra casa dele.
Mari pegou ele e se trancaram em casa, fui entre os becos com a pistola na mão.
Samurai_ Que porra é essa???_ perguntei no radinho.
Jp_ Vem pra boca agora!
Desliguei meu rádio e desci a milhão, cheguei na boca tava cheio de vapor.
Samurai_ Que porra é essa aqui na minha favela?
Jp_ A CARLA PORRA! AQUELA MULHER É LOUCA
Samurai_ O que ta pegando João? Solta a voz porra
Jp_ Um menor venho aqui na e entrada e mandou um recado falando pra nois não mexer com quem ta quieto
Samurai_ que moleque? e o que a Carla tem a ver com isso? ta chapando?
Jp_ Ela ta fazendo de tudo pra ter um filho Luan, matou a mina que tava grávida semana passada pra tirar a criança dela, essa mulher ta louca!!!
Samurai_ E cade o menor porra? To entendendo nada
Jp_ Era uma criança caralho! não ia prender ele aqui pra falar as fita, ou você da um jeito em tudo isso ou eu dou!_ saiu da boca.
To entendendo é porra nenhuma, subi pra casa no pinote.
Samurai_ CARLA!!!
Carla_ Ta gritando porque?
Samurai_ O que você aprontou dessa vez em caralho de mulher louca?_ segurei o braço dela.
Carla_ Eu não fiz nada, ta louco
Samurai_ Se eu descolar mais uma fita sua, eu te mato e corto tua cabeça.
Soltei ela com tudo e fui tomar um banho.
Como que podem mandar um recado do nada? Por uma criança ainda? Carla ta envolvida nisso, eu to ligado...
...
votem e comentem! ❤
me desculpem os erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiel
Teen Fiction"Meu foco é no dinheiro e sair dessa favela, amor? só em caso de sorte!!"