passo a tarde na boca olhando como vai ser o baile , ai deixo por conta so mv e vou pra casa , quero saber onde bianca fico o dia todo ontem e hj que não vi ela .
chego em casa subo tomo um banho papo de uns 20 minutos visto qualquer roupa la que achei de ficar em casa e desço , dona Maria ja não está la mais faço um misto e pego um copo de coca e vou assistir qualquer merda na tv ai chega a bonitinha da bia .
Dk: a dozela resolveu vir pra casa ? foi sorri irônico
bia : começa não dk vem meter a banca pra cima de mim não flw .
DK: fala comigo direito porra , ta achando oque em , não vem você meter a banca pra de mim tlgd comigo o buraco e mais embaixo , onde você se meteu? Você me deve satisfações biaca eu que te sustento tudo que você tem e por minha causa mamãe e papai não te dão nada , então começa a andar na linha pq quem manda aqui sou eu , isso se quiser andar igual patricinha e estudar na faculdade mais cara , agora se não quiser meu chegado e so falar .
bia : dmr diego - ele odeia que chama pelo nome kkk
Dk : Diego e a desgraça , ja falei pra não me chamar disso porra - vey a bia Esta cassando deixa ela comigo .
Bia narrando-
Gente diego e insuportável mas tenho que ficar na minha pq ele tem razão ele que me banca em tudo nunca falto nada pra mim ele tem que arrumar uma mulher pra ele isso siim , mas não é essas puta daqui do morro não , desço como , e subo tomo um banho de banheira fico la 1 hora saio tomo banho rápido sem molhar cabelo pq arrasei hj no salão , saio do mesmo vou ao closet pego um Conjunto de langerie vermelho e coloco minha roupa e vou me maquiar faço uma make noite bafonica e desço pra esperar as meninas no pé do morro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do asfalto ao morro
RandomEssa é uma história baseada ao morro do alemão junto ao trafico contando a história sophia e DK , muitas coisas aconteceram venham comigo embarca nessa história de amor e odio plágio é crime