Capítulo 3

27 2 0
                                    

Chego em casa encontro a Margareth vou a ela dou um beijo e digo que vou tomar banho e ja desço para o almoço , subo vou ao banheiro do meu quarto tomo banho , lavo minhas madeixas hidrato o mesmo fiquei uns 40 minutos no banheiro saio pego um Conjunto de langerie e um vestidinho solto penteio meu cabelo e deixo secar naturalmente ja que é liso , desço e vou almoçar sozinha ja que meus pais não estão em casa ja estou acostumada, chamo a Margareth pra almoçar comigo ela recusa mas insisto ela pra mim e quase uma mãe , a mesma aceita mas com pouco de vergonha almoçamos e subi pro quarto ja ia da 11:35  escovo meus dentes e vou dormi um pouco ja que vamos ao shopping 15:00 coloco meu cel pra desperta e durmo .
MORRO -
Acordo com uma puta dor de cabeça que Merda e essa , isso foi ontem a noite bebi demias com meus parça levanto tomo meu banho papo de uns 15 minutos faço minhas higienes e visto uma bermuda lavagem clara e uma polo preta e meu boné , coloco a corrente e minha 38 na cintura na hora que fui sentar na cama pra calçar meu tênis olho e vejo a puta da bruna na minha cama , Quee porra sow a vagaba aproveito que estava tonto e veio pra minha casa haa mais isso não vai ficar assim
DK: QUEEEE PORRA E ESSA AQUI BRUNA , VAI LEVANTANDO E INDO EMBORA FILHA DA PUTA .
Bruna : que isso amor - olhou assustada
DK: que isso o carai nem era pra Está aqui não durmo com puta agora ,tucha da minha frente antes que faço algo com você - ela rapidinho colocou sua roupa e saio sem falar nada boom mesmo , desço dona Maria ja colocou o café na mesa vou a mesma dou um beijo e vou comer assim que começo meu radinho toca que merda tio tenho sossego não .
DK: espero que seja algo útil
Mv: cole dk os cara tão metendo a banca aqui mano vem pra ca resolver esse bagulho tio
DK: e ai mv virou baitola foi não consegue resolver treta mais não mano eu em estou indo se eu chegar ver essa porra desorganizada vai ter chassina ai hj flw ai - to falando que não tenho sossego deixa esses cara cantar de galo comigo vão todos pra vala , acabo de tomar café e vou pra boca resolvo os bagulho e vou pro quartinho desestressar .

Do asfalto ao morroOnde histórias criam vida. Descubra agora