Mais um amoras. Reta Final
Para minha ciumenta Karolmartins_s2
Ele sorri e suga mais o seio dela, queria sentir ela, ter ela ali ao seu lado a fazendo gemer muito o nome dele. E assim Victoria se vira ficando por cima, e ela espalma suas mãos no seu peito e começa a cavalgar forte, ela queria levar ele as alturas, mostra a ele que ela sim era mulher para ele, e assim ela olha em seus olhos e sorri lindamente e ele leva suas mãos ao seu rosto, estava mais que feliz em dela ali em seus braços.
Os dois estavam entregues ali aquele momento e não demoraram nada a goxarem juntos, e Victoria o beija antes de cair ao seu lado ofegante.
Heriberto: hoje tive a certeza que você é a mulher perfeita pra mim - sorri e fica em cima dela novamente, ele queria e iria ter ela em seus braços aquele dia todo.....
E assim Victoria e Heriberto se amaram a tarde toda daquele dia, sem se lembrarem de Osvaldo ou de Leonela, eles só queriam está ali, um nos braços do outro, sendo felizes e realizados. Victoria dormia nos braços de Heriberto, estava cansada daquela tarde cansativa, e dormia serena e Heriberto a olhava todo bobo.
Agora tento ela ali, ele descobriu o que sente por ela, que ele sempre soube mais queria esconder, ele agora sabia o quando amava Victoria, e está disposto a lutar pelo seu amor. Ele iria lutar por Victoria com todas suas forças, não iria deixar Osvaldo a tirar dele.
De Volta a casa de Leonela.....
Leonela estava olhando Marcos, á espera do pedido que ele iria lhe fazer. Marcos segura a mão dela e olhando em seus olhos fala
Marcos: quero que você conte a verdade a esse cara que vou a gente no carro
Leonela: eu não posso fazer isso Marcos - se levanta da cama enrolada no lençol - se Osvaldo descobrir me mata
Marcos: Leonela ele não vai ficar sabendo, eu levo você e fico de esperando, e você conta tudo que sabe, faça isso se for verdade mesmo que se arrependeu
Leonela o olha e se aproxima dele
Leonela: tá bom eu faço - sorri pra ele que a puxa pra ele e a beija, e antes deles saírem dali se entregaram de novo ao amor mais uma vez, e uma hora depois estava enfrente a casa de Victoria.
Leonela havia ligado pra Heriberto querendo conversar e esclarecer tudo, e ele não querendo largar Victoria seu o endereço dela, e os dois estavam deitados na cama agarradinho como um casal de namorados. Marcos e Leonela sobem e batem na porta da Casa de Vick.
Victoria: quem sera? - olha Heriberto
Heriberto: é Leonela
Victoria: como é? Você chamou a sua Noiva pra vim aqui? - tava brava
Heriberto: calma Vick. Ela veio pra me contar algo, e eu e ela não temos mais nada
Victoria o olha e suspira e se levanta se arrumando e espera ele e os dois vão juntos até a porta e abrem
Victoria: entrem - dá espaço pra eles entrarem
Leonela olha eles e suspira o que tem a falar é algo muito sério e grave
Victoria: eu vou deixar vocês falarem a sós
Leonela: não Victoria, o que tenho a falar é pros dois....
CONTINUA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESPOSA DE MENTIRINHA(Concluída)
RomanceEles vão se casar de mentira,mais será que isso vai da certo?