Bom, aqui está mais um capitulo pra vocês amoras. Desculpem a demora em atualizar, mais prometo por em ordem não só essa fic mais todas, e que vocês gostem. Beijos mil e Boa Leitura
Para a minha Karolmartins_s2
Leonela: não se preocupe, eu falei que esse filho é do Heriberto, se ele queria se separar já não quer mais
Osvaldo como estava a fim de Victória.
E ele sabia que ela amava Heriberto, ele fala pra Leonela que ele tava confuso e ela acabou ficando uma noite com ele, e agora estava grávida e iria usar a Seu favor.Osvaldo: isso mesmo Lobinha - ele chamava ela assim - não deixa ele se separar
Leonela: isso nunca - levanta seu copo brindando
Osvaldo sorrir meio sombrio e brinda com ela. Para Osvaldo, Victória era dele dês que haviam se conhecido ela era dele e ela amar Heriberto que pra ele sempre lhe roubava tudo, o deixava de alma negra.
Osvaldo olhou Leonela feliz nas perguntou sua dúvida.
Osvaldo: mas esse filho é meu mesmo?
Leonela o olhou desacredita, como ele podia perguntar isso? Quantos momentos de prazer e desejo tinha dividido sem proteção alguma para que aquela pergunta fosse feita a ela.
Leonela teve vontade de dar um tapa nele pois se sentio ofendida de verdade.
Ela tinha estado uma única vez com Heriberto e tinha se protegido por pedido dele mas como ele como médico sabia que camisinha estoram e pensando que ela só dormia com ele não desconfiou.
Ela o encaranou com o olhar firme.
Leonela: você acha que dorme com uma vagabunda? - a pergunta podia soar irônica pela pessoa que ela era mas ela perguntava sério.
Osvaldo não aguentou e riu bem alto na cara dela sem poder se conter.
Leonela ficou com mais raiva dele e virou sua mão no rosto dele sem pena na frente de todos. Ela sabia que as consequências daquilo podiam ser graves mas não ligou a raiva que sentiu ao ser ofendida de tal forma por alguém que não era melhor que ela... A fez ficar cega na hora.
Osvaldo se levantou furioso e sem pensar duas vezes puxou Leonela pelo braço e a tirou dali com rapidez e força. Todos ao redor olhavam e se perguntavam o que tinha acabado de acontecer e alguns até se preocupavam com a loura que acabava de bater no que parecia seu companheiro.
Osvaldo jogou Leonela dentro do carro sem se preocupar com nada só com os olhos em chamas de raiva e entrou com raiva e dirigiu mais possesso ainda e quando Leonela tentou falar algo pois o corpo já havia esfriado da adrelina do tapa que tinha dado dele e agora tinha medo, mas Osvaldo não deixou e gritou com ela para ficar calada.
Leonela tremia de medo pois sabia o do que Osvaldo era capaz ou pelo menos pensava que sim. Osvaldo dirigia enfurecido e com muita raiva pelo tapa e por toda situação presente, como podia ela ter essa audácia.
Osvaldo era um grande médico mas não fazia por amor a profissão mas sim pelo dinheiro e reconhecimento e ser melhor que Heriberto é claro.
Ele e Leonela tinha se conhecido ainda jovens e manterão a "amizade" por muito tempo e não foi por acaso que leonela estava na vida de Heriberto, era totalmente proposital e armado pelos dois e por uma vingança pessoal dos dois e por inveja.
Leonela conhecia a tempos Victoria...
E Osvaldo conhecia dês da infância e agora no meio desta história toda tinha uma criança.Osvaldo dirigiu até sua casa e entrou com o carro na garagem e foi logo tirando Leonela com raiva e rapidez do carro.
Leonela o olhou assustada.
Leonela: o que vai fazer Osvaldo?
Osvaldo: o que foi querida? Está com medo? - falou debochado e cínico.
Leonela: não esqueça que estou grávida - gritou - e que sou sua única aliada
Osvaldo: saiba que é por isso que está viva ainda, pensou nisso de grávida quando me bateu em ? - falava alterado com ela e a arrastava pelas escadas já indo pro quarto dele.
Leonela:me desculpa, me desculpa Osvaldo, só me alterei - chorou
Osvaldo: engoli o choro que não gosto disso em mulher ! - Entrou no quarto e a jogou na cama e começou a tirar sua própria roupa.
Leonela: o que vai fazer? - olhava ele tirar a roupa e ficou com mais medo
Osvaldo: vamos nos resolver aonde sempre nos resolvemos querida - pulou pra cima dela na cama e rasgou seu vestido.
Leonela: Osvaldo, você não pode me deixar marcas, o heri vai ver - o olhou nos olhos.
Osvaldo: haaaa o "heri" vai ver? Não é você que não transa com o heri? Hum? - rasgou o sutiã dela e abocanhou o seio com força e raiva para marca.
Leonela gritou de dor...
Leonela: Aiii Osvaldo... Está me machucando!
Osvaldo: vai dizer que ele é melhor que eu também na sua cama? Não se esqueça que o filho que espera é meu! Não dele! - ele rasgou a calcinha dela com a velocidade que fez o elástico da calcinha machuca lá.
Mas essa era intenção, castiga lá pelo tapa em público, era "homem de mais" para permitir isso.
Leonela: não.... - pelo primeira vez se negou a ele.
Osvaldo: se negando ao seu amor querida? - enfiou dois dedos dentro dela rápido e ela por medo não estava lubrificada então doeu e ela chorou e Mas se controlou sabendo que ela pior.
Osvaldo foi ao ouvido dela e falou.
Osvaldo: é bom gozar comigo viu....
Leonela só assentiu com a cabeça e respirou fundo esperando tudo aquilo acabar.
Leonela sabia que ele era de coração mau mas não que a trataria assim, pois o prazer sempre foi presente entre eles, sempre e sempre mas agora estava sendo maltratada com isso.
Enquanto isso....
Victoria chorava e sentia o coração doer e apertado de pensar que o homem que amava agora seria pai e quem esperava o filho não era ela, era outra.
Victoria sentiu raiva também pois Heriberto já sabia dela mesmo assim tinha escolhido a outra mas mesmo assim ainda tinha beijado e agarrado, mas logo a raiva passou e a tristeza voltou só de pensar em ele com outra e com um filho.
Victoria nem sabia quando tinha começado a amar Heriberto mas o amava e sofria.
Ela sempre foi amiga dele, agora de sentia mau também por não pode ficar feliz por ele, pois para ele era impossível.
Victoria chorou e chorou e percebeu que naquele dia não podia mais trabalhar com aquela notícia então resolveu ir para casa, precisava avisar ao osvaldo mas ele não atendia e não chegava, então só avisou na recepção e saiu com os olhos inchados, e saiu tão rápido que não viu nada na sua frente e esbarrou em alguém e caiu logo de cara com ele...
Xx: aonde você vai Victoria assim? - perguntou preocupado
De volta a casa de osvaldo....
CONTINUA??????????
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESPOSA DE MENTIRINHA(Concluída)
RomanceEles vão se casar de mentira,mais será que isso vai da certo?