Eighth - Batalhas

3.4K 185 19
                                    

Pov: Day

Chegou! Dia 21 de novembro, 03:48 da manhã. Sei que deveria estar descansando mas estou muito nervosa, estou ansiosa.

- Calma, amor. Você vai cometer autoflagelação se continuar mordendo os lábios assim.

Minha vontade era virar um unicórnio e sair voando rumo á um arco-íris. Dani parecia realmente preocupada comigo por isso eu me sentei e tentei me acalmar, ela me fez carinho e eu agradeci mentalmente por ela estar ali.

Alguém bate na porta do quarto.

- Eu entendo!!!! - Disse assustando Dani que já ia atender a porta.

Eu definitivamente precisava me distrair. Ao abrir a porta qual não foi minha surpresa ao encontrar nada mais nada menos que Mariana Coelho. Essa era a pessoa com quem eu iria batalhar no The Voice de hoje, ela e toda sua fodasticidade vocal. Ela é o maior motivo de eu estar tão insegura.

- Dayane Lima?

- Sim. Você é Mariana Coelho, certo? - Ela sorriu e fez que sim com a cabeça.

Dani se aproximou e conversou com ela com tanta intimidade que eu fiquei confusa. Após elas se cumprimentarem, abraçarem, Dani convidar Marina pra entrar e ela o fazer, eu tive certeza que o mundo vai muito rápido e eu não tô sabendo acompanhar.

- Eu só queria agradecer novamente e chamar pra ir assistir ao programa. Não sabia que Day morava aqui.

Sim, e veio fazer isso às 3:00 da madrugada.

- E eu não sabia que você era uma participante do The Voice.

Eu não tava com o menor saco pra isso ali. Eu não ia muito com a cara da Mariana Coelho. Ela não me fez nada, não conheço nenhum defeito dela nem nada, apenas não gosto e ponto.

Aliás, acho ridículo quem por não gostar de alguém fica inventando defeitos ou apontando defeitos.

[• •]

Se já não bastasse aquela situação desconfortável, Mariana convidou a gente pra ir com ela pro programa. Dani? Aceitou. Quem nos levaria pro programa seria Anna e sua mãe porém tive que avisar que iríamos com outra pessoa, Mariana.

Chamada de voz On:

- E com quem vocês vão?

- Você nem imagina! Mariana Coelho.

- Qual Mariana Coelho?

- A Mariana Coelho do programa.

- Aquela Mariana Coelho.

- Aquela Mariana Coelho?

- Aquela Mariana Coelho?

- Puta merda.

- Pois é.

- Como isso aconteceu?

- Ao que parece Dani conheceu ela sem saber que era essa Mariana Coelho e agora estão aqui mais que amigas, friends.

- Day, você já se arrumou ?

- Não, por que?

- Não quero te assustar mas são 4:58.

- Caralho. Tchau!

- De nada. - Ela ainda disse antes de eu desligar.

Chamada de voz Off:

Her Eyes - Caray (Dayrol)Onde histórias criam vida. Descubra agora