"Diversão"

25 3 4
                                    

Estou em casa, encolhida na minha cama, com medo de que aquele maníaco volte, com medo de que ele esteja me observando neste exato momento, planejando a minha morte, eu sinceramente, deveria ter me entregado a ele, assim não ficaria com tanto medo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou em casa, encolhida na minha cama, com medo de que aquele maníaco volte, com medo de que ele esteja me observando neste exato momento, planejando a minha morte, eu sinceramente, deveria ter me entregado a ele, assim não ficaria com tanto medo dele agora, e sim estaria morta, mas, se, eu morresse, ninguém poderia cuidar dos meus pais, e provavelmente, eles morreriam, então, eu irei fazer de tudo, para que, eu sempre permaneça ao lado deles, mesmo estando longe, eu cuido da saúde deles.

Desperto dos meus pensamentos ao ouvir um barulho vindo da sala, e depois daquele  barulho estridente, uma melodia, aquela mesma melodia que trouxe o maníaco ao meu apartamento, será que ele aparecerá, e, me matara?!

Escuto passos no corredor, é um arrastar de correntes, eu sinceramente estou morrendo de medo.

Pego o meu celular e corro para o banheiro, tranco o mesmo e me afasto da porta, desbloqueio o meu celular e começo a digitar o número da polícia

*Ligação*

Atendente: Alô aqui é da polícia, qual é a sua denúncia?

Eu:Por favor mande uma.....

Alguém pega o meu celular, era o maníaco ele me segura pelo pescoço me tirando um pouco do chão, fazendo com que minha respiração fique fraca e que eu não consiga falar, apenas me debater

Xxx: Mande uma camisinha que a nossa noite irá ser prazerosa.

Ele fez com que aquela situação se pareça um trote de adolescentes que só pensam em transar!

O maníaco me olha com um olhar assassino e em seguida desliga meu celular e o joga no chão e depois pisa no mesmo.

-Oi vadia, e aí teve bons pesadelos comigo?- Ele fala e depois me joga no chão, grito pedindo ajuda aos vizinhos, e logo em seguida recebo um chute nas minhas costelas que faz com que eu cuspa sangue.

-Vadia, não faça as coisas ficarem difíceis, que dizer, difíceis para o seu lado- Fala e começa a rir, uma risada diabólica e medonha

-O-O que v-você quer c-comigo?-Falo com dificuldades, o chute que ele me deu fez com que eu ficasse sem ar.

Mas risadas, aquelas risadas estavam começando a me irritar, odeio essas risada dele

-Quero seu corpo ensanguentado em minha cama, Elizabeth- Sinto uma forte dor em minha cabeça, e acabo sentindo uma forte tontura e meu corpo é tomado por escuridão

A pego do chão e a coloco nas minhas costas, abro a porta do seu apartamento e desço as escadas, aceno para o porteiro que me olha assustado, caminho pelas ruas e entro na floresta congelada e enquanto caminho me perco em pensamentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A pego do chão e a coloco nas minhas costas, abro a porta do seu apartamento e desço as escadas, aceno para o porteiro que me olha assustado, caminho pelas ruas e entro na floresta congelada e enquanto caminho me perco em pensamentos.
   A reencarnação dela é tão, frágil, sua pele é tão branca, imagino sua pele suja de sangue.
    E sua cintura, tão fina, posso segura-la com minhas duas mãos fechadas na mesma.
    E seu corpo é repleto de pequenas curvas.
   Peitos pequenos, tão pequenos que chegam a ser deliciosos, realmente, o antigo corpo de Elizabeth não era assim, seu corpo era repleto de curvas, muito bem detalhadas, sua cintura era fina, mas não tão exagerada, e a sua coxa era extremamente rica, assim como sua panturrilha, seus cabelos negros, olhos verdes, e os lábios extremamente carnudos, feitos para serem mordidos ferozmente.

Elizabeth Chamava muita atenção por onde passava, especialmente de homens, eles a olhavam com desejo, enquanto as mulheres a olhavam com inveja.

Acabo me dando conta de que cheguei em minha casa, entro na mesma, com a garota nas minhas costas, abro a porta do porão e a jogo no mesmo e tranco a porta, subo as escadas e me sento no sofá, me lembrando dos tempos em que Elizabeth, para mim era a melhor pessoa do mundo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sou tirado dos meus pensamentos pelos gritos da garota está na hora da minha Diversão.

Desculpa pelo cap pequeno, no próximo compenso vocês, e sei que vocês vão gostar da recompensa 😈

Beijos trevosos e tchau ❤

As Expressões Da Morte Onde histórias criam vida. Descubra agora