"Encontro"
Natasha;
Assim que cheguei, desci do carro e antes de entrar dei uma boa olhada ao meu redor, observei que não veria o mundo externo durante um ano. Até que fosse passar as ferias com meu pai, mas estava feliz ou pelo menos algo me dizia que seria bom. Logo em seguida após me despedir do Caio adentrei o Colégio praticamente tendo um troço, quando der repente um garoto que aparentava ter uns 17 anos esbarrou em mim.
Pietro:
Cheguei já desnorteado , tinha marcado com a galera de nos encontramos para vermos se estávamos na mesma sala juntos, quando passava em frente ao portão de acesso a secretaria acabei por me esbarrar em uma garota, não sei porque mas a minha única reação foi sair andando mais rápido do que já estava. Fiquei bastante nervoso, passei o dia pensando naquele olhar decidido que ela possuía, e como ela olho no fundo de meus olhos.
Natasha:
Assim que vir aquele desnecessário sai andando ou praticamente voando, seguir até a secretaria. Onde uma moça ( secretaria ), me levou até minha sala, ao chegar lá o professor de sociologia Diego me apresentou a sala e eu com medo do mundo como sempre me sentei ali na frente mesmo, por medo de ir até o fundo e cair de tanto que minhas pernas tremiam . Logo veio até mim uma menina linda com cabelos loiros e um olhar lindo ela se chama Daphne Ayla, ela se apresentou e logo depois se sentou do meu lado. Onde permaneceu até o fim das aulas.
Pietro:
Logo após as aulas terminarem, eu fui para meu quarto com o Matheus um amigo e também colega de quarto, onde arrumei minhas roupas e logo após escolher minha cama fui dormir um pouco.
Natasha:
Acabei por descobrir que a Ayla também era minha colega de quarto, e foi para lá que fomos depois de almoçamos após as aulas. Onde ela foi descansar um pouquinho após conversarmos e eu fui ler e ouvir música.
YOU ARE READING
o iceberg derretido
RomanceSabe porque o silêncio machuca tanto? Pois ele esconde palavras que gostaríamos que fossem ditas.