Capítulo- 4

4 0 0
                                    

Ayla:


Levantei e duas horas depois estava pronta, como estávamos no período da tarde resolvi acordar a Naã que acabou caindo no sono, a mesma se levantou e foi se organizar. Logo após ela estava sentada na cama e nós conversávamos sobre  coisas aleatórias. Quando alguém bate a porta, e era o Pietro meu vizinho, nunca tive nada contra ele até o momento que ele perguntou pela Natasha, isso fez meu sangue ferver e ela ouvindo seu nome se levantou e eu simplesmente sai do quarto quase levando o braço do "Pietro", que se encontrava escorado na porta e logo me afastando ouço os dois iniciarem um diálogo.


"Diálogo"   


Natasha: Oi, você é o menino que esbarrou em mim hoje mais cedo certo?

Pietro: Sim sou eu a prazer me chamo Pietro!

Natasha: Bom o prazer é todo seu, eu me chamo Natasha.

Pietro: Bom vim até aqui lhe pedi desculpas, você as aceita?

Natasha: Sim aceito, agora pode ir!

Pietro: Calma esquentadinha, eu vou sim mas antes quero te convidar para jantar comigo?

Natasha: Não obrigado! ( disse batendo a porta na cara dele).


Logo após olhei em volta do quarto me dando conta de que a Ayla não estava mais ali, e fui procura-la. Afinal fiquei preocupada com ela.


Assim que a encontrei ela estava no banheiro chorando e seu braço sangrava, com cortes possivelmente feitos por ela. Eu me aproximei e perguntei o que tinha acontecido?


"Dialogo"

Naã: O que houve, porque você saiu do quarto daquela maneira?

Ayla: É da sua conta, ou você se importa?

Naã: Claro que me importo, mas não é da minha conta. ( Falei e fui saindo).

Ayla: ( Ao perceber a Naã se afastando eu a chamei ela se voltou pra mim e me olhou nos olhos com os mesmo lagrimejando, e eu a perguntei): Você quer mesmo saber? 

Naã: Sim!

Ayla: Porque eu fiquei com ciúme, porque Naã eu acho que me apaixonei por você desde que te vir entrando naquela sala. Mas não queria te falar pois não sei se gostaria de saber.

( Naquele momento nem permitir que ela falasse, a peguei pela mão, olhei no fundo de seus olhos e a beijei)......................

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 09, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

o iceberg derretidoWhere stories live. Discover now