10 de maio
Hoje eu poderia acordar e simplesmente não sentir mais nada, não lembrar o nome dele, não lembrar nada.
Mas não foi bem assim...
Bom, hoje eu acordei um pouco cedo, fora do horário que eu costumo acordar, não tinha pensado nele, nenhuma lembrança, nada, mas redes sociais atrapalham a cura de uma pessoa! Se a gente for ver bem, a rede social destrói mentalmente as vezes até mais do que ajuda!
bom.
Entrei em uma e estava passando, vendo fotos aleatórias, mas como sempre me deu aquela vontade de pesquisar sobre ele, de saber como ele esta, se esta bem.
Eu não sei pra que eu faço isso.
Parece que cada foto que eu vejo me trás a lembrança.
Ele diz sobre a saudade de um alguém, e isso dói, porque sei que esse alguém não sou mais eu, esse alguem agora é outro.
Eu sempre desejei felicidades a ele, sempre desejei tudo de bom, mas também deixei claro que nunca, queria participar de uma relacionamento dele, eu digo de estar perto de ficar "paparicando".
Não estou curado ainda, não vou me fazer de amigo, ou tentar fingir que nada mais existe, eu ainda sinto falta dele, quando o vejo com o outro, dói, porque sei que ali eu que poderia estar.
As vezes tem encontros com ele que parece que tomo uma facada. Dói, só eu sei como dói.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem disse que é amor?
RomanceAo passar dos dias, a discrição de um coração machucado e o conforme do quanto dura essa dor!