Ferias ou prisão?!

1K 46 12
                                    

Acordo e graças à Deus estou de férias! Uma imensa dor de cabeça ronda minha testa...

- MEGAN STUART JONES!!!!-droga a voz da minha mãe a essa manhã já sei ela descobriu. - EU NÃO ACREDITO!!!VOCÊ PASSOU DOS LIMITES MOCINHA! -ela diz dando um empurrão na imensa porta branca do meu quarto.

- Mãee depois você me enche o saco agora deixa eu dormir!

- Megan como você pode...Você pixou o carro dos atores presentes naquele evento importante para a minha carreira,você ainda ia puxar barraco com a Megan Fox por causa dos nomes!Você pós pimenta na comida dos atores!!! Megan é o meu...-iterrompo - a

- O SEU TRABALHO JÁ SEII!! É SEMPRE A MERDA DO TRABALHO MÃE!

- QUER SABER EU ESTOU FARTA DAS SUAS PARVOICES-GENTE EU SOU BRASILEIRA MAS AMO OS TERMOS DE PORTUGAL ENTÃO AS VEZES ISSO VAI SER NORMAL NA FIC OK?! PARA QUEM NÃO SABE SIGNIFICA A MESMA COISA QUE ESTUPIDEZ OK?! ;)- VOCÊ IRÁ PASSAR TODAS AS SUAS FÉRIAS NA CASA DO SEU PADRINHO!

E na hora me vem a lembrança de ontem quando eu pixei os carros dos atores famosos.bem....vamos do começo..

Minha mãe é uma atriz e modelo famosa meu pai era muito rico pelos imensos terrenos que ele tinha na verdade ele tinha uns 10 prédios em Milão uns em Portugal uns no Brasil e outros aqui mesmo em Nova York meu pai tinha até um aeroporto!

Aí é de costume que ela organize essas festas e claro quer ficar me puxando de um lado para o outro mas não como eu sou e sim por que ela quer que todos tenham outro pensamento sobre mim.Ela quer que todos achem que eu sou uma garota legal e certinha mas claro as vezes os paparazzi pegam eu em uma de minhas farras.

Ontem eu briguei com a Megan Fox,pus pimenta na comida do Leonardo Dicaprio e ainda pixei as Limosines que estavam na porta.

- Mãe as férias na casa do Simon? - simon era meu padrinho querido ele era legal mas as vezes pegava no meu pé e ele anda meio chateado comigo por causa das minhas farras.-Ele é legal mas...não vão ser férias vai ser uma prisão!

-PELO MENOS ASSIM VOCÊ APRENDE!

- AAH QUER SABER EU VOU MESMO E VAI SER MELHOR DO QUE FICAR AQUI COM UMA CHATA AGRR SAI DO MEU QUARTO QUE EU VOU ARRUMAR MINHAS COISAS!!!EU VOU MAS TAMBÉM NÃO VOLTO!!VOU MORAR COM O SIMOON!!

-MEGAN EU SOU A SUA MÃE NÃO FALE ASSIM COMIGO!!- Sem dizer algo eu vou para a porta e abro-a.

-Por favor mãe! -digo fria e ela sai e eu em seguida bato a porta bem forte o que fez aquela mansão toda estrondar e os empregados todos se tremerem porque eu estava a solta!

[...]

Ligação on

- Kristen eu vou para mansão do Simon quando ouvir esse recado me liga.-Kristen era minha amiga ela era diferente de mim ela era certinha e obediente mas mesmo assim eu prefiro ela do que qualquer outra garota que seja parecida comigo.Nos duas temos 19 anos estamos na faculdade ela de psicologia e eu de moda ontem era nosso último dia de aula! Kristen vai ser psicóloga ela leva geito para isso...sempre quando algo está me incomodando eu falo com ela,alem dela ser a minha melhor amiga ela sabe dar ótimos concelhos. Pego minha mala de cima da cama ponho-a no chão junto com outras 5 malas e saio do quarto a procura do Sam,o motorista gato.-SAAAM!!-Grito enquanto estava descendo a escada e nada dele.-SAAAM!!!-Grito enquanto ia para a cozinha e lá estavam as mesmas cozinheiras chatas que eu via todos os dias.Fui para o jardim-SAAAM ONDE VOÇÊ SE ENFIOUU ESTOU ATRASADA!!-Saio do jardim e percebo que não vou encontra-lo tão cedo então passo pelo hall e pego as chaves do meu carro favorito que tem na garagem. Ele não é muito luxuoso tipo uma Limousine mas ele é o carro.

Bad Girl -Liam Payne-Onde histórias criam vida. Descubra agora