Eu não quero ninguém mais
Sem você, não resta ninguém
Você é como Jordans no sábado
Eu tenho que ter você e não posso esperar agora
《 With You - Chris Brown》══━━━━✥◈✥━━━━══
Theo
Enquanto Theo percorria o trajeto de carro para a festa junina que convidou Laura, já imaginava que ela ficaria irritada com seu atraso. Laura costumava atrasar com frequência, mas quando o atrasado era ele, a mesma ficava resmungando com o tal. Treinou novamente o discurso e passou em uma floricultura para comprar um buquê de rosas, o segundo do dia.
O primeiro ele escolhera rosas pretas, pois Laura tinha uma certa predileção pela cor. O vendedor achou um pouco peculiar, mas ele não era muito normal mesmo, então deu de ombros.
Colocou o buquê de rosas vermelhas no banco do passageiro, passou a mão no bolso da calça se certificando que o anel estava alí e voltou a dirigir para a festa que estava a menos de dez minutos de distância.
Theo se pegou pensando no modo como as coisas aconteciam. Em um dia ele era apenas um jovem começando a estudar em uma nova escola, fazendo amizades e se apaixonando. No outro ele era um adulto, com responsabilidades e escolhas importantes.
Quando foi que isso aconteceu?
Quando foi eu que cresci? - Pensou.Há alguns meses ele se levantou para ir trabalhar e bum! Percebeu que queria mais. Queria acordar mais cedo e ver Laura dormir, linda que só ela. Queria uma família para os dois e toda a felicidade que ele poderia proporciona-la. Notou por fim, que queria a vida toda ao lado da namorada.
Estacionou o carro em uma vaga que encontrou no local. Saiu do tal e foi andando até onde estava acontecendo a festa junina. Entrou imaginando o quão deslocada Laura devia estar, já que a mesma não gosta da festa típica.
Estava na hora da quadrilha e havia uma quantidade considerável de pessoas observando a dança. Apenas uma quantidade pouca de pessoas transitavam por alí. Theo percorreu os olhos no bolo de pessoas em busca de Laura e não a encontrou. Continuou andando e a cena que viu deixou ele intrigado.
Laura estava com o olhar fixo em algo a sua frente. Um homem logo atrás dela falava com ela com um sorriso um pouco assustador, digamos assim. Theo procurou o que tanto Laura olhava e então sentiu a adrenalina percorrer pelo seu corpo. Havia um casal fitando a namorado e o homem que a acompanhava com uma arma apontada diretamente par ela. Parecia exatamente como o casal, pais de uma paciente que Laura descreveu para ele dois dias atrás. O homem sussurrou algo no ouvido dela e ela fechou os olhos e uma lágrima saiu pelo mesmo. Theo não percebeu quando deixou o buquê de rosas cair no chão e começou a correr.
Enquanto corria com os olhos fixos em Laura, Theo ouviu o disparo e sabia que estava fazendo uma escolha. Era morrer por ela ou viver sem ela, e percebeu que o mundo sem a mesma seria sua morte e que no fim tudo o que importava era o amor dela.
- Laura! - Gritou quando foi atingido. De imediato não sentiu dor alguma devido a adrenalina.
Algumas pessoas olharam ao ouvir o som do grito e o casal já não estava mais no lugar de antes. O homem que amedrontava Laura também havia fugido. Já ela sorriu, como se ouvir o som da voz de Theo fosse um sonho.
Theo, sentiu a bala atravessar o seu peito, sua visão ficar turva e seu corpo se desfaleceu no chão.
══━━━━✥◈✥━━━━══
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas
Short StoryLaura e Theo, um casal de namorados desde a adolescência, se veem em perigo após Laura quebrar uma promessa. Com isso, eles reavaliam o que realmente importa um para o outro, o amor.