A semana virou e as obrigações voltaram também. Acordei cedo, dobrei os lençóis da minha cama e fui tomar um banho. Me arrumei para escola vestindo uma camiseta com um decote favorável à meu busto, um short não tão curto e uma sapatilha. Coloquei minhas argolas favoritas, umas bijuterias e por fim, passei batom vermelho fraco. Já estava pronta, então fui até a cozinha, abri a geladeira e peguei um Yakult, nunca tinha fome de manhã cedo e se eu comesse, me dá enjôo.
Pensamento on:
Estava passando por uns problemas meio delicados dentro de casa, principalmente com a minha mãe, ela estava em uma fase difícil. Infelizmente, a doença do século, vulgo a depressão, resolveu chegar nela de uma forma que me desestabilizou totalmente. Desde então, fui a cabeça da casa, na verdade sempre fui, meu apelido era "mãe" na roda de amigos.
Eu tenho dois irmãos, um casal, moro só com um, o de parte de mãe. Obviamente, nunca fui muito próxima do meu pai, por motivos que... nem sei, mas nunca me senti confortável em estar com ele por perto.Pensamento off.
Fui até o quarto da minha mãe e ela ainda estava dormindo, observei ela dormir e dei um sorrisinho de canto, me aproximei da mesma e à acordei devagarinho.
- Mãe, o remédio do Heitor está aqui na escrivaninha, o despertador irá tocar na hora certa, por favor, não se esqueça. - Fiz um carinho em seu rosto e saí do quarto, fui até a sala. Me sentei no sofá esperando Savannah me mandar uma mensagem.
Savannah já havia me mandado mensagem e foi na hora que eu despertei e lembrei que tinha o lixo para jogar fora. Rapidamente me levantei do sofá e fui catando as bolsas de lixo para jogar na grande lixeira que havia em meu jardim. Peguei, então, minha mochila, os lixos e fui correndo até o jardim jogar os mesmos fora. Após isso, saí, tranquei meu portão, e para minha surpresa, o carro da tia Emma já me esperava do lado de fora. Fui até ele e entrei, me sentando no banco de trás com a mochila no colo.
- Oi gente, desculpa o mini atraso. -Disse sem graça.
- Tudo bem, querida. - Tia Emma sorriu e deu partida no carro.
- Hello, Oliee... - Savannah sorriu sem mostrar os dentes e deu um tapinha na minha mão.
Pensamento on:
Savannah sempre me dava caronas, sempre me ajudou quando eu precisei, nossa amizade é de longa data. O mais legal é que a família dela me considera família também. Ambas as partes são muito gratas por ter uma na vida da outra, mesmo havendo diferenças, e a nossa conexão nunca falhou, sempre permanecendo em pé, independente do momento, sendo ele feliz, triste, complicado ou até mesmo preocupante.
Minha vida ultimamente estava meio caótica, então para esquecer um pouco esse problemas, estava pensando em fazer uma festa. Eu particularmente, não bebia muito mas gostava de experimentar as coisas por pura curiosidade.
Em relação a drogas, nunca gostei, muito menos a plantinha, na qual a Savannah amava e meu pai também. Esse era um dos milhares motivos do por quê eu nunca me permiti ter uma relação de "pai pra filha" com ele... ele deu uma diminuída, quando nasceu a sua outra filha, Mariah, mas mesmo assim não largou totalmente.Pensamento off.
Estava com a cabeça na lua quando Savannah fez um barulho e eu voltei para Terra. Já havíamos chegado na escola. Descemos do carro, e fomos adentrando o ambiente externo, que havia várias mesas e banquinhos para os alunos se sentarem.
Sentamos em um aleatório e eu puxei assunto.- Você está sabendo que o Dylan vai se mudar?
- Que? Se mudar? Se mudar pra onde, doida?! - Savannah engasgou com sua própria saliva.
- Ele e o Michel juntaram dinheiro com a bolsa da faculdade, o Dylan com a de futebol e o Michel com a de basquete, e eles resolveram se mudar para cá, estão pedindo transferência é tudo mais. -Eles eram 1 ano mais velhos que nós duas.
- QUE? O do Michel eu já sabia, mas o do Dylan não. -O sinal tocou e cortou nossa conversa.
- Depois te conto o resto dos detalhes.
- Ok, baby. Beijinhos.
- Beijinhos.
Savannah foi pra sua sala e eu para minha.
[x]
Na saída, me encontrei com Nah e, como sempre, ela estava reclamando da professora de matemática. Na real, tenho que concordar, ela era um porre.
Saímos da escola e fomos para praia, que era bem perto do colégio, chegando lá, avistamos o carro do Charles e decidimos dar uma passadinha no Seu Adonias, o restaurante do padrasto da Savannah.- Olá, garotas, o que querem hoje? -Tio Charles perguntou para nós com um sorrisinho no rosto.
- O que você vai querer, Olívia?
- Pode ser um milkshake de ovomaltine.
- E eu quero um de morango, por favor.
- Saindo...
Nós sentamos nas mesas do lado de fora do estabelecimento para pegar uma maresia da praia.
- A festa tá de pé? -Savannah se espreguiçou.
- Claro, só tenho que ver se a Hannah pode emprestar a casa.
- Beleza então.
Nossos milkshakes chegaram e eu tirei meu celular da mochila.
Phone on:
me: Hannah, hello... Então, lembra que eu tinha falado contigo da festa? Será que você poderia emprestar sua casa?
5 minutes later...
Hannah sz: Claro, vamos aproveitar, meus pais vão viajar esse final de semana, só voltam segunda.
me: Okay, vou começar a chamar a galera e comprar as paradas.
Phone off.
- Mas já acabou com isso aí? - Arregalei os olhos, Savannah havia bebido um copo de 700ml em menos de 10 minutos.
- Sim, ué... - Ela riu da minha reação.
- Doida... Bom, tudo certo, só chamar as pessoas, comprar as coisas e é isso.
- Beleza. - A tatuada tirou o seu celular do bolso e criou o grupo, meu celular não parava de apitar, mal tinha criado e adicionado as pessoas e já estava bufando.
- Você é famosinha, hein.
Savannah riu e negou com a cabeça.
Phone on Group: The Party
Nah sz adicionou Michel sz
Nah sz adicionou Dylan Parker
Nah sz adicionou Hannah sz
Nah sz adicionou Ashley Brooke
Nah sz adicionou Luke Jones
Nah sz adicionou Anthony Taylor
Nah sz adicionou Nathan Davis
Nah sz adicionou Nicholas Davis
Nah sz adicionou Jv Cooper sz
Nah sz adicionou Samantha Wilson
Nah sz adicionou Bella Grandt
Nah sz adicionou Chloe Clark
Nah sz adicionou Lisa Martin
...Nah sz: GALERA CHAMA GERAL
Nah sz: LEVEM BEBIDA
Nah sz: Drogas, só quem usar, rsrs
Nah sz: É isso, bjsme: Gente, vai ser na casa da Hannah, no dia enviamos a localização aqui.
Phone off.
Pedimos um Uber e fomos para casa.