Estavam todos a caminho da festa. Todos mesmo. O primo de Savannah que se ofereceu/foi obrigado por ela a tocar na festa, Anthony, que morava em uma cidade mais distante de onde a mesma morava.
Alguns outros amigos, que também moravam na mesma cidade que Anthony, aproveitaram o convite para pedir uma carona para ele. Então, numa mesma van, onde iriam os equipamentos de DJ do garoto, vão mais oito pessoas: Chloe e seu namorado, Bryan; os irmãos Davis, Nathan e Nicholas; Marianna; Bella; e por último, mas não menos importante, Louis, peguete nas horas vagas de Savannah, por quem ele é loucamente apaixonado, ou pelo menos está descobrindo isso.– Essa merda ainda vai demorar muito?! — perguntou Marianna, numa mescla de impaciência e ansiedade para ver Savannah.
– Porra, já perguntou isso pela milésima vez. Óbvio que uma hora vai estar chegando! Senta esse rabo aí e dorme. Eu, hein! — retrucou Bella, colocando a mão fechada na testa e bufando. Parou quando Chloe segurou sua mão, pedindo calma sem mesmo proferir uma palavra. – Eu vou matar essa piranha... — sussurrou ela num tom que só Chloe ouvisse. As duas caíram na gargalhada e soltaram a mão.
Nathan, olhando para as duas rindo, disse:
– Vocês sabem da regra. Quem rir alto tem que contar a piada para todo mundo. O que aconteceu?– Ah, cala a boca, Nathan. — disse o irmão mais velho, voltando a colocar o gorro no rosto e tentando cochilar.
– Tomara que você morra asfixiado. — ao dizer, todos riram e então concordaram em ficar em silêncio até chegarem na festa.
2 hours later...
O pessoal chegou na casa de Savannah e foram todos cumprimentar a garota. Entre abraços, apertos de mãos e xingamentos carinhosos foram correndo tirar as malas da van para se arrumarem rapidamente para festa.
Na casa, haviam 3 banheiros, um na parte de baixo e mais dois na parte cima, um em cada quarto. Anthony, Nathan e Nicholas, foram se arrumar no banheiro de baixo, já no banheiro do quarto dos pais de Savannah, foram se arrumar Chloe, Bryan e Marianna e no quarto da Nah, ela, Louis e Bella.POV Savannah:
Enquanto Bella estava no banho, Louis se deitou comigo em minha cama e ficamos conversando sobre as novas que estavam rolando aqui e lá em sua cidade.
Louis era o primo de Chloe, havíamos nos conhecido no Ano Novo do ano passado e desde já, nunca mais nos separamos. Ele grudou em mim e eu grudei nele, a única coisa que nos impedia, era a filha da puta da distância, como de costume.
– E aí, Loie, como vão as peguetes?
– E eu consigo peguetes tendo só você em minha mente, Savannah? Tu é pior que droga, garota. —Ele rebateu.
– Oh, por essa eu não esperava.
– Pelo visto nossos sentimentos não são parecidos.
– Muito pelo contrário, meu amor... —Me aproximei de Louis e taquei um beijo em seus lábios mas a porta do banheiro se abriu e Bella nos pegou no flagra.
– Opa, opa, opa, galera, mal começou a festa e vocês já estão se agarrando?
-x-
Já estavam todos prontos para festa e dentro da van de Anthony, a casa de Hannah era perto, mas os equipamentos estavam ali e mesmo não tendo vaga para todo mundo, não custava ir um no colo do outro. Chloe estava do lado de seu namorado, Bryan, Nathan estava ao de Bella, Marianna ao lado de Nicholas, Anthony no volante e Savannah, como não havia lugar, no colo de Louis.