cap 11

672 40 0
                                    

Entrei ao lado de luiza e percebi os olhares sob mim, corei um pouco... A mãe do pedro me recebeu com um sorriso e um abraço gostoso..
Pedro viu meu irmão e me olhou de longe... ja que o mesmo vinha com tudo pra cima de pedro...
Olhou bem pra pedro e depois pra mim

Marcos- so nn quero minha irma chorando por sua cauda...falou?

Pedro respira fundo de alivio, depois pega a mão da giih sem deixar ela vir me ver... eu fui onde estavam todos mais ou menos e me enturmei, dai o tempo passou e pedro sumiu...Desapareceu, e então decidi deixar pra la um pouco...mentira, fui logo perguntar pra luiza onde ele estava..

Luiza- olha...eu vi ele entrando com uma menina la pra dentro...

Meu coração acelerou e eu fiquei preocupada...
Na vdd com medo dele estar fazendo alguma coisa com essa menina...
Ate q a mae do pedro me chama

Ana- olha Darlen...o pedro subiu, e eu estou sem jeito de ir la ver oq ta acotecendo...vc pode ir la  e ver oq ta pegando pra mim?

Minha mao tremeu..eu tava com um mal presentimento...

Eu-c...claro ...

Disse e com as pernas tremendo eu subi as escadas e fui ate a porta...com as maos tremendo abri de uma vez...e o esperado eu ja tinha visto... eles estavam simplesmente se pegando ali...so os dois... e meus olhos se encheram de água...
E eu me segurei e tive alto controle de mim mesma... eu me senti um nada... naquele momento eu me toquei
..eu gostava de verdade do pedro...
Ao reparar q eu estava la, pedro so se ajeitou e limpou a boca...a menina arrumou o vestido e o cabelo... depois ela deu uma olhada safada pro pedro e saiu do quarto...naquele momento... estavamos so eu e o pedro..

A nerd e o FamosinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora