-Aah...Eu é que te pergunto.Quem é você?-O loiro me encara com um certo "medo".
-Jimin se chama chimchim!-Falo animado,arrancando risadas do maior.Não sei porque esse estranho moço começou a rir.
-"chimchim"?no caso você quis dizer "Jimin",não é?-Falo me recuperando da risada.
-Jimin tem uma doença!-Digo normal.O estranho garoto para de rir na hora e me olha com dó.
-Me desculpa...não sabia disso.-Que doença é essa?aparentemente ele me parece normal.
-Oh!Jimin tem infantilismo!-Dou um sorriso.
-Como pode falar tão feliz sobre isso?você dev...-Penso duas vezes antes de falar,e acabo por decidir que é melhor não falar isso para esse menino.Não quero estragar sua inocência.Correspondo o sorriso.
-Qual o seu nome?
-Jungkook,mas pode me cha*interrompido*
-Kookie!!!-Me aproximo de meu primo e estico meus pés-Para ficar do seu tamanho-e enrolo meus braços em torno de seu pescoço.
-Err...-Tento o afasta-lo,mas o garoto não desgruda,então o empurro com um pouco de força,fazendo o mesmo quase cair.Me arrependo de ter feito isso na mesma hora que vejo seus olhos marejarem.-Não!não,nao chora!eu...não quis te empurrar!des*interrompido*
-Jimin não quer mais ver seu priminho!-Saio correndo subindo as escadas e indo direto para meu quarto.
-Hey!espera,foi mal!!!-Subo as escadas correndo atrás do menino.Vejo um corredor grande cheio de portas,uma delas está enfeitada com lacinhos rosa.Certeza que é aqui.
Me aproximo da porta-Que está entreaberta-e dou uma espiadinha.
Vejo o menino deitado na cama de bruços.Okay,e só tomar coragem.
-Jimin...-Falo terminando de entrar no local,que é decorado com muitos artefatos rosa,bege e branco.
Ao sair do meu "choque"com a beleza do lugar,me sento na cama ao seu lado.
-Jimin..desculpa...-Falo calmo e baixinho.
-Jimin não quer falar com o Kook!-Falo abafado por conta do travesseiro e por conta do choro.
-Para com isso vai.Eu só te empurrei porque me assustei com sua ação.-Fico mais aliviado que ele me chamou pelo apelido.Percebo que ele começa a se remexer e em fim se vira,ainda deitado,revelando sua cueca box branca.
Para Jungkook!que isso?não deveria nem ter reparado nisso.Tentei focar apenas em seu rostinho inchado.
-Jimin não gosta de levar empurrões!Jimin gosta de carinho!-Falo manhoso,já parando de chorar.
-Awn...Okay,você Me desculpa então?-Falo sorrindo.Jimin se levanta e se aproxima de mim.
-Sim!Kook está desculpado.-Estico minhas mãos e o abraço de lado,segurando-o pela cintura.Sinto meu priminho passar as mãos pelas minhas costas e depositar um beijinho no topo na minha cabeça.
-Agora me conta uma coisa.Você tinha me chamado de "priminho"?
-Sim,você é meu priminho.-Volto a minha posição sentado na cama.
-Nossa,quantas surpresas não é?não sabia que tinha um primo tão fofo como você.-Sorrio,Jimin abaixa a cabeça com suas bochechas coradas.
-O-obrigado...
Sinto que o pequeno ficou com vergonha do elogio,mas não tem vergonha de ficar quase pelado na minha frente.
-Porque está com essa roupa?-pergunto tentando puxar assunto.
-Tem algum problema com ela?não gostou?prefere que eu a tire?-Falo levantando e ficando a sua frente,ameaçando tirar a minha camisola,mas as grandes mãos de Kook me param.
-N-não...não precisa meu pequeno!Perguntei só por curiosidade mesmo.-Tento dar uma desculpa para não ve-lo sem roupa.Por um momento fiquei sem respirar,pensei que iria me sentir atraído por meu primo logo no primeiro dia aqui.
Ao voltar meus olhos ao menor,percebo em seu rosto,um sorrisinho sapeca.
-Ahhw...porque não queria que eu tirasse a camisola ein?tem medo de mim?!-Falo animado.
Ah,parece que o único com mente poluída aqui sou eu.
-Não tenho medo de você,só quero tentar ser menos invasivo pequeno.-Falo normal.
-Jimin não se sente "invadido"-Oque significa essa palavra?meus vivem me falando isso,mas eu nunca soube o significado.
-Mas mesmo assim,vou...é...-Penso em alguma desculpa para sair,preciso resolver uns probleminhas aqui em baixo.
-Fica mais priminho,porfavor!-Sento em seu colo,colocando uma perna de cada lado de sua cintura.Jungkook me olha confuso.
¤¤¤ ¤¤¤ ¤¤¤
Comentem e votem!
Tchau😘😘¤¤¤ ¤¤¤ ¤¤¤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little brother
FanfictionAonde Jungkook vai passar as férias na casa de sua tia.Achava ele que estava sozinho,mas se engana ao conhecer seu primo chamado Jimin,o mesmo sofre de infantilismo.