Pov's Jungkook
Faz alguns minutos que estou afundado no macio banco deste carro.Também não é pra menos.Oque se espera de uma limousine?nada mais nada menos que algo esplêndido.
Estou ancioso para chegar na mansão de meus tios,na verdade,uma mansão que fica localizada no Centro da Fazenda que sustenta a família.Espero que nenhuma vaca venha pra cima de mim.-dessa vez me refiro aos animais-,pode até achar estranho mas me assumi bissexual para toda minha família aos 11 anos.O motivo foi pois eu havia aceitado uma aposta,que caso eu perdesse,teria de beijar um antigo colega de classe.Junto com a minha inocência perdi o bv com o tal menino.-obviamente perdi-foi ai que começei a beijar tanto garotas quanto garotos.
Estava tudo em ordem até eu tranzar com um amigo que conheci numa boate.Fui ativo e depois disso me apaixonei pela arte de mandar na hora do sexo.Estranho?talvez...
[ ... ]
Minha mãe fez questão de não ficar comigo e ir logo pro aeroporto com meu pai.Esses dois ein!
Caminho lentamente até a porta,prendendo apreciar cada detalhe deste local.
Entrei de cabeça erguida na casa.Quero parecer bravo para mandar nos empregados.Mas aqui não vejo ninguém.Sério isso?pensei que seria recebido com um mordomo que pediria: "porfavor senhor Jeon,deixe-me levar suas malas!"
Rio de meus pensamentos bobos e adentro um pouco mais apreciando a beleza da casa.Sua decoração meio rústica e ao mesmo tempo moderna me deixa boquiaberto.Seus móveis brancos decorados com alguns fitares de madeira maciça escura.
Ao passar o hall de entrada,vejo uma incrível sala com uma escada enorme em seu centro.Passo os olhos no local e ainda sim não vejo ninguém.
Já que aqui estou,e aqui vou passar três meses.Porque não aproveitar?
Num pulo só me jogo no sofá branco que afundou com o peso de meu corpo.Tão macio...maravilhoso para passar uma maratona de videogame's e séries na netflix.Aos poucos vou relaxando e me soltando um pouco.Quero apenas...dormir...as minhas pálpebras começam a pesar e...
-Quem é você?
Dou um pulo do sofá assustado e alerta.Meu sono some no mesmo momento.A frente vejo um garoto de cabelos loiros e olhos arredondados.O fito com os olhos da cabeça aos pés.Percebo que o mesmo está com uma roupa um tanto quanto infantil e afeminada.
Usa uma "camisola"branca-com pontinhos rosa-que vai até metade de suas coxas.A manga fica larga em seus finos-porém definidos-braços.O menor está segurando um ursinho de pelúcia,já está todo rasgado,mas ainda sim bem cuidado.-Ah...Eu é que pergunto.Quem é você?-O loiro me encara com um certo "medo".
¤¤¤ ¤¤¤ ¤¤¤
Espero que tenham gostado!
¤¤¤ ¤¤¤ ¤¤¤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little brother
FanficAonde Jungkook vai passar as férias na casa de sua tia.Achava ele que estava sozinho,mas se engana ao conhecer seu primo chamado Jimin,o mesmo sofre de infantilismo.