Jeon trancou a porta do quarto e apagou suas luzes.
Sentou na cadeira e entrou no tal site que todos falavam.🔍www.Sweetie/Sex.com
Seja bem vindo!
Deseja entrar ou criar uma conta?
Criar uma conta (x)
Já tenho uma conta ( )Aguarde...
Email:×××××××
Senha:xxxxx
Nome:bunny_xxAcessando...
Bem vindo @bunny_xx!
Aproveite e se divirta!Online agora:
@Chim_45•
Deseja solicitar uma vídeo chamada com @chim_45?
NÃO ( ) SIM (X)!!@chim_45 aceitou sua solicitação
[Atenção!]: o vídeo será feito por "chim_45" se quiser video chamada privada, favor entrar no pvd do mesmo!!
@chim_45
Olá meus garotos! Vejo que entraram gente nova aqui uh??
Seja bem vindos Sz
Vamos começar? rs[Live now]
Chat live:
@Swag: céus me leva a loucura
@lalisa: Yoongi se ta aqui? Socorro olha isso
@swag: lisa kkkkjj ah
@G-Dragon: i-sso bom garoto h-humm
@bunny_xx: gostei rsJeon retirou sua calça e segurou em seu falo já ereto.
Observava os movimetos que o garoto fazia em seu falo pela tela, o mesmo pensando em foder sua bunda branquinha._A-hh M-meu Deus_gemia rouco ao ouvir o garoto gemer manhoso enquanto colocava seus dedos em sua entrada apertada.
_"oh porra você vai tão rapido, por favor, m-mais rápido, t-tão grande"
O moreno fazia movimetos rápidos enquanto mordiscava os lábios, observava o garoto entroduzindo seu curto dedo na entrada rosada.
_"Meus dedos são pequenos não são? P-preciso do seu pau aqui Senhor"
_N-não ah Garoto não faça isso
Observou o garoto quicando em um falo de borracha, o mesmo quicava e dava reboladas.
O líquido branco estava em suas nádegas, enquanto gemia manhosamente falando algo como "tao grande".
"_Estou c-chegando" retirou o falo de borracha de suas nádegas e observou o semen no falo e em seus curtos dedinhos.
Jeon gemeu rouco quando chegou em seu limite.
Seu falo estava coberto de porra, o garoto soltou uma risada gostosa e encerrou a chamada, mas antes disse._"tenham bons sonhos comigos meninos"
@lalisa_caralho meu pau invisível ta na testa, i ala fala meninas tbm pq sou girl amigo
@swag_gozei
@bunny_xx: Sweetie, vamos video chamada qualquer dia desses?
@chim_45 respondeu:
Oh sim bunny, podemos marcar♡@bunny_xx_ ;) ok meu anjo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet/sex.com
Teen FictionJeon Jungkook em uma partdida de jogo recebe um link: sweet/sex.com Um site de webcan onde um suposto garoto faz chamadas deliciosas todas as noites as 2:20 O que não sabe é que o garoto que tanto sonha uma foda é seu novo professor de física, Park...