F i v e

292 20 6
                                    

_Jeon você está amarradão

Jogava um jogo de corrida com Taehyung no ps4 do mesmo, mastiguei meu pedaço de pizza sem tirar os olhos da tv e do controle.

_Em que? no jogo?

_Não! Em Park Jimin, o professor de física

Engasguei e joguei o controle no chão depois de correr para a janela mais próxima, achei que iria vomitar meu jantar.

Taehyung veio correndo e deu um tapa em minhas costas, não foi um tapa foi o Tapão mesmo

_Caralho para eu to bem, para_ O empurrei e o olhei torto, não sabia o porque daquela pergunta tão repentina.

_Uh ok, pare de ceninha e admita  Jeon Jungkook _  Estreitou os olhos e ajeitou o óculos que escorregava no rosto.

_Se quer saber tanto assim, a resposta é não, agora vamos terminar a partida para ver quem leva a senhora Ruff da casa 22 ao bingo amanhã_ Senhora Ruff, era uma idosa da nossa rua, ela pediu 2 vezes para que levássemos ao bingo.

Bom nós dois já a levamos, e cara que parada chata do caralho, a senhora Ruff é um doce, mas aquele bando de idoso com dentaduras pulando para fora da boca e piadinhas de anos 70 não cola para ninguém.

_Ih é mesmo, não quero aturar idosos em um maravilhoso sábado, quero beijar o dia todo

_Quem?nunca beijou Taehyung, se enxerga!!_Dizia Jungkook, segurando fortemente no controle e ultrapassando o carrinho de Taehyung.

_ Min Yoongi ja pediu! mas eu neguei, sou difícil!

_MinSeok eu sei que quase rolou no banheiro, mas você meteu a mão no coitado quando posou um mosquito no pescoço dele

_Isso foi na oitava série! eu nem tinha saído do armário, me achava o hétero por te ido tomar sorvete com a Vivi_Taehyung passou com o carrinho na frente, conseguindo tomar a liderança.

_Não, não, não

_Ganhei!

_Jesus Cristo, eu não vou!

_Vou descer agora, e chamar a tia Jeon falar que seu garotinho com quase 18 anos anda vendo sites educativos no computador!_Taehyung levantou se e caminhou lentamente em direção a porta.

Jeon o puxou para trás,voou para a porta a fechando e bloqueando a saída.

_Ta doido maluco, você voou!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sweet/sex.com Onde histórias criam vida. Descubra agora