Matteo
O que eu falo agora?Luna: De que beijo falavam?
Matteo: Ah é do beijo que o grande Simón aqui deu na Âmbar...
Simón: Eu?
Matteo: É você... (Piso no pé dele)
Simón: Aahhh é verdade,ele tava me dando os parabéns e se achando dizendo que eu segui os conselhos dele...
Luna: Ah sei,entendi...
Matteo: Que bom que entendeu...
Luna: Vocês estão muito estranhos!
Matteo: A gente vai patinar,já estou com meus patins?
Luna: Ah é mesmo,me esqueci,vamos... (Vou na frente)
Matteo: Distraída como sempre!
Luna: Tchau Simón!
Matteo: (Luna sai da minha vista) Tchau gostoso! (Aperto na bunda dele)
Simón: Para,vai logo!
Simón
Eu gostei muito disso,mais me sinto mal em ter que mentir para a Luna...Na pista...
Matteo
Começo a treinar meus passos e vejo Gastón vindo falar comigo!Gastón: Eae cara,tá tudo bem?
Matteo: Mais ou menos...
Gastón: Porque esse "Mais ou menos"?
Matteo: Nada demais,eaí novidades?
Gastón: Não,mais tenho alguns trabalhos do Blake pra fazer,mais é em dupla
Matteo: Vai fazer com quem,já tem uma dupla formada?
Gastón: Não,mais você topa fazer comigo?
Matteo: Então tá,topo!
Gastón: Ok,vem na minha casa amanhã de manhã pelas 9 horas.
Matteo
Logo amanhã,puxa eu precisava de amanhã já que seria domingo,pra ir no Loft bem cedo ver o Simón, já que o Nico e o Pedro estão de férias com a família,mais agora tenho que ir na casa do Gastón,tomara que seja rápido...No outro dia de manhã....
Matteo
Acordo às 8 horas,acho que o Gastón não iria se importar se eu fosse um pouco mais cedo,então fui fazer minhas higienes matinais e tomei um café rápido,estou indo pra casa dele...Matteo: GASTÓN? (Toco na campainha)
Matteo
A porta estava aberta, então decidi entrar e fui até o quarto dele,quando cheguei vejo ele só de cuecaMatteo: Gastón?
Gastón: Matteo,o que faz aqui tão cedo?
Matteo: Eu pensei que você não se importaria se eu vinhesse aqui mais cedo?
Gastón: Não me importo relaxa! (Fecho a porta do quarto)
Matteo: O que vamos fazer?
Gastón: Ué o trabalho,se importa se eu fizer assim mesmo?
Matteo: Não,o quarto é seu rsrs!
Matteo
Ficamos o tempo todo fazendo o trabalho,ele sentado na cama só de cueca,eu amo o Simón,não vejo a hora disso acabar mais ainda vai piorar porque ele começou a coçar o pênis dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectado a Ti
Romance[CONCLUÍDA] Simón e Matteo sempre tiveram disputas por Luna Valente, mas nunca pensaram que em algum dia disputariam o amor um pelo outro. Mas essa relação vai ser para sempre? "O amor não tem opção sexual, o amor acontece". [TEMPORADA 01/02] #1ºlug...