Matteo
É,parece que teremos que dormir aqui,o León deve tá preocupado,como será que ele tá agora?[Mansão Benson]
Luna: Meninos muito obrigada por vocês me ajudarem hoje!
León: Denada Luna, nós te ajudaremos a limpar tudo ok!
Nico: Cadê o Simón?
Gastón: Num sei mais o Matteo também não tá aqui?
Luna: Que estranho,eles nem viram minhas mensagens,bom amanhã falamos com eles,as vassouras e os rodos com pá estão nesse armário pessoal...
Gastón: Ok!
Gastón
Me despedi de Xavi na praça,pois ele foi pra casa e vai fazer o teste amanhã bem cedo, daí a Luna falou que precisava de alguns pra limpar a mansão pro próximo Open Music,estamos somente eu e ela junto com o León,o Nico e a Jim e a Yam,bom eu estava varrendo e cantando quando o León chega empurrando o lixo dele pra cá...Gastón: Na na na na,na na nara na...
León: Nossa quanto lixo né? (Olho pra Gastón)
Gastón: Sim,mais você está na minha parte do lixo...
León: Como assim sua parte do lixo,agora tem divisão de limpeza?
Gastón: Pra mim tem,agora sai!
León: Tá bom, não quero nem saber... (Me afasto)
Gastón: Mais que absurdo! (Mando o lixo dele de volta com a vassoura)
León: Ei ei ei? O que tá fazendo?
Gastón: Jogando o lixo no lixo...
León: Ah é? Pera aí que eu vou te ajudar amigo... (Pego a lixeira e viro na sua cabeça)
Gastón: SEU DESGRAÇADO, VOCÊ ME PAGA!!! (Pego um saco de lixo pra jogar nele)
León: Kkkkk tenta me pegar bobinho! (Saio correndo e tropeço no Nico)
Nico: Ei toma cuidado Leonidas... (Me arremessam um saco de lixo)
Gastón: Meu Deus,me perdoa Nico foi sem querer...
Nico: Sem querer, também vai ser sem querer que eu vou enfiar esse rodo no seu rabo infeliz!!! (Saio correndo pra pegá-lo)
Gastón: Não faz isso! (Sai correndo)
León
Ah quanta risada,foi muito engraçado a gente brigando e jogando o lixo,mais eu preciso terminar de recolher tudo,nossa o Matteo nem me ligou,como será que tá o meu gostosinho?[Jam & Roller]
Simón
Já era meio tarde,o Matteo pegou uns cobertores que achou no camarim,um ficou com o Benício e o Erick e o outro ficou comigo e o Matteo, estávamos bem aquecidos,mais o Matteo e eu tinhamos que ficar bem juntinhos pra não passar frio,Affeee que agonia de não poder beijá-loErick: Alguém tá com fome? Porque eu estou...
Benicío: Eu também...
Simón: Vou ver se tem algo na cozinha do Roller...
Matteo: Eu vou com você Simón...
Simón: Tá...🙄 (Saimos juntos)
Benicío: Amor,que tal uma brincadeirinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectado a Ti
Romance[CONCLUÍDA] Simón e Matteo sempre tiveram disputas por Luna Valente, mas nunca pensaram que em algum dia disputariam o amor um pelo outro. Mas essa relação vai ser para sempre? "O amor não tem opção sexual, o amor acontece". [TEMPORADA 01/02] #1ºlug...