~♥~
Chegando no destino......
Ruby P.O.V
Eu tenho que mata esses pau no cu agora ou eu mato outro, chegamos na mansão dos irmãos francys, não vejo seguranças, atiradores, espiões ou qualquer outro tipo de vigia, nos aproximamos cautelosamente da entrada da mansão sem nenhuma segurança, dois dos meus cara vão para linha de frente eu fico na segunda linha de frente aguardando escolta, até que os dois fazem o sinal do caminho está livre para passagem, saio correndo olhando prós lados esperando um ataque surpresa mas nada acontece.
-essa porra tá fácil demais-resmungo baixo.
Carlos me olha confirmando o meu comentário com o olhar.
Nós aproximamos da entrada principal da mansão, e um de meus cara procura qualquer vestígio de bomba ou detonador de portas para segurança da mansão, o rapaz se vira lentamente até nós com um olhar pedido e com um semblante confuso.
-ou eles querem morrer ou tem um plano ótimo para se livrarem das garras da máfia mexicana-fala.
encaro e penso um pouco.
-qual é seu nome?-pergunto curiosa.
Ele sorrir.
-me chamo Louis tenho dezoito anos-fala Louis.
-garoto esperto, parece inteligente e muito agradável, agora está em um novo nível, Carlos leve ele para o treinamento, quero o meu braço esquerdo pronto pra guerra-falo sorrindo.
Arrombo a porta (para ve a fragilidade da situação) entramos na mansão começamos a revista a casa toda, e só encontramos os irmãos francys mortos em suas camas.
-mais que merda aconteceu aqui?-pergunto para mim mesma olhando os corpos massacrados.
-o mesmo que aconteceu com todos os devedores do diamantes negros-fala Carlos.
Eu olho confusa.
-eles deviam muita gente e o diamantes negros não perderam tempo pelo jeito temos um novo rival-fala Carlos.
-mas....-fico sem palavras.
-eu sei!, eles são nossos aliados mas não podemos espera algo bom desses mentirosos-fala Carlos irritados.
Eu respiro fundo
-equipe um peguem tudo de valor, e procurem portas secretas ou fundo falsos eles tem armas de alto escalão-grito.
-o resto podem ir-grito.
Saio da mansão doida para ir para minha cama e cair dura, estou muito sedentária.
(Voltei meu amados, sumi e apareci, mas sou uma sumida então talvez outro capítulo demore também bjoss.)
(Não sejam leitores fantasma)
Votem meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Marfia-Quando ódio Vira Amor.
Acción(Plágio e Crime). De uma escritora Anônima.