4

14 1 0
                                    

LEGENDAS TUMBLR PARA FOTO EM INGLÊS❤                                                                                            Just be happy!
(Apenas ser feliz)                                                                                                                                                 Be the reason someone smiles today...
(Seja a razão do sorriso de alguém hoje)                                                                                                        If you expect honesty, be honest!
(Se você espera honestidade, seja honesto)                                                                                             Never lose your faith!
(Nunca perca sua fé)                                                                                                                                  Sometimes you just need to disconnect and enjoy your own company...
(Às vezes você só precisa desligar e desfrutar de sua própria companhia)                                  You're responsible for your own happiness.
(Você é o único responsável pela sua felicidade)                                                                                 Making mistakes is better than faking perfections(Cometer erros é melhor do que perfeições falsas)                                                                                                                                                                    Be grateful for what you have and don't let the little things get you down!
(Seja grato pelo que você tem e não deixe que as pequenas coisas te derrubem)                         ,What's coming is better than what is gone...
(O que está por vir é melhor do que se foi)

 《 ♡ Frases ♡》Where stories live. Discover now