Era uma noite fria na pequena cidade do Colorado. Craig Trucker olhava para o teto estrelado de seu quarto, seus pensamentos eram que ele queria morrer, mas não podia, não podia pelo simples fato de não querer abandonar o ex-namorado. O moreno achava que seu ex-namorado não ligava para ele, mas Craig não conseguia não parar de pensar em Tweek Tweak, o loiro não saia de sua mente.
O som de notificação de celular ecoou pelo quarto silencioso, ao olhar o moreno vio a mensagem do amigo Clyde Denovan. Sempre que o amigo terminava com Tweek, Clyde sempre tentava o reanimar.
"Cara, você ta bem?"
"Não se preocupa cara,
eu to de boas""Beleza cara, mas que
tal uma ideia?""Fala ai, até hoje suas
idéias não meu mataram,
não vai ser hoje que elas
vão me matar""Então, deixa eu te contar.
A Bebe vai dar uma festa
na casa do Token""Adivinha quem vai ta lar?
Sim!!! O Tweek!""Beleza, vc me convenceu,
que horas vai ser?""Se arruma pq é
daqui a pouco ""Já estou indo me
arrumar Mamãe "O garoto colocou o celular para carregar. Ele estava indo para a festa pois Bebe era namorada de Clyde e ela também tinha a mania de dar as festas mais doidas , mas ele queria mesmo ir por Tweek. O moreno foi para o banheiro tomar um banho, de qualquer jeito ele iria com sua clássica roupa, o agasalho azul escuro, jeans preta, o Chullu azul e o all-star preto.
Faltavam alguns minutos para a festa, Clyde já estava na casa do Trucker, Craig foi ir buscar o celular, o garoto estava triste mas mesmo assim iria a festa. Quando eles sairam da casa do Trucker, Clyde tentava falar com o amigo, mas ele não respondia, apenas olhava o céu.
Quando eles chegaram, parecia que a festa havia a começado há horas. Os dois morenos entraram na Mansão Black e logo se dividiram, Clyde foi atrás da namorada, enquanto Craig foi esquecer os problemas, mas foi ai que os problemas voltaram, o moreno olho Tweek dançando, o loiro sorria como se nada tivesse acontecido, o moreno viu que o loiro estava de mãos dadas a alguém, o garoto procurou o dono daquela mão, ao descobrir o moreno foi em direção a cozinha onde Bebe e Clyde conversavam até ver o amigo entrando e se debruçando na bancada.
-Ta tudo bem Craig?- Bebe se aproximou do amigo preocupada. -O que aconteceu?
-Bebe, me diz que você não sabia.- Craig dizia levantando a cabeça para olhar a amiga. - Me diz que você não sabia que o Tweek ia vir com o Kenny.
A vos do moreno era fraca, algo que os amigos do garoto nunca viram.
Bebe e Clyde se entreolharam, Clyde sabia que sua namorada sabia disso mas não podia dizer isso ao amigo que estava tao depressivo por conta disso.-Craig eu sinto muito mesmo, mas quando Tweek me falou que viria com Kenny eu não falei nada pois não sabia que isso ia te afetar tanto. - A garota dizia com uma voz calma e triste enquanto ia em direção a geladeira.
A garota pegou uma bebida azul e a colocou em um copo com um canudo em espiral, logo entregou para o amigo desanimado que o mesmo estranhou.
-Prova cara você vai gostar, foi eu e a Bebe que preparamos especialmente para você, isso vai te animar. - Clyde falava tentando animar o amigo.
Craig pegou a bebida alcoólica e já puxando o amigo para o jardim da mansão, Clyde sabia que o amigo iria esquecer os problemas, com outro sem a bebida.
Quando os dois morenos sairam da cozinha, um certo loiro entrou na cozinha a procura da Bebe. Quando a garota escutou os pacos em meio a música, ela se virou surpresa.
-Ola Kenny, posso te ajudar em algo? - A loira perguntava com um pouco de nervosismo na voz.
-Ah, é claro, eu queria saber se tem algo para beber? - O garoto perguntava olhando inquieto para os lados.
-É claro, acho que eu tenho algo aqui em baixo. - A garota se abaixou a procura de algo na bancada, logo se levantando com dois copos com uma bebida com as cores do arco-ires. - É para você e o Tweek, certo?
-Exato, obrigado Barbara. - O garoto dizia saindo da cozinha e indo para sala à procura de Tweek.
Depois de andar um pouco, Kennedy chegou até Tweek, o do agasalho laranja entregou a bebida para o menor, logo que Tweek tomou um gole já percebeu o álcool, Tweek nunca foi forte para bebidas alcoólicas mas se aquilo era a única coisa que havia para beber, então o menor iria beber.
O tempo passava e a bebida fazia efeito no menor. Kennedy olhava com malícia para Tweek. A música era animada, a festa parecia uma balada e Kenny estava preste a colocar seu plano em ação.
-Vem comigo Twe. - O maior puxava Tweek em meio a multidão de pessoas, indo até a escadaria da mansão.
Os dois se encontravam no topo da escada, quase no corredor dos quartos.
-O que foi Kenny, nos... - Antes que o menor pudesse terminar, Kenny lhe puxou para próximo, recebendo o outro com um caloroso beijo.
Kenny estava aproveitando que Tweek estava sobre efeito do álcool, assim poderia ter uma chance de seus "sentimentos" serem correspondido. E não deu em outra, Tweek havia correspondido aos sentimentos do mais velho. O beijo era calmo e sentimental, os braços do mais velho estavam abraçando a cintura do menor, o mesmo abraçava o outro pelo pescoço. Alguns segundos se passaram e os dois apenas se separaram pela falta de ar, não havia espaço entre os corpos que estavam colados, os corações acelerados, as bocas molhadas de saliva e um sorriso sincero no rosto de Kenny.
Aos poucos a festa ia chegando ao fim, os dois loiros estavam agora na varanda da mansão que dava a visão do jardim, os olhos de Tweek encontraram o amigo Clyde, o menor procurou pelo "Ex", ele tinha certeza que o havia visto antes, achou que ele estaria com Clyde, mas não o encontrava de maneira alguma. Kenny olhava para o céu as estrelas, era fácil ver que o loiro apenas gostava de ver o céu escuro, diferente de Craig que tinha um fanatismo pelas estrelas, constelações, planetas e entre outros astros naturais, esses pensamentos fizeram Tweek sorrir, lembrando de Craig dizendo do seu sonho e admiração.
A festa ficou apenas com alguns amigos próximos de Bebe, a loira ia se despedindo dos convidados que já estavam indo embora, a garota havia prometido a Token que depois da festa ia devolver a casa arrumada, então ela tinha que ficar e arrumar. Kenny acompanhou Tweek até sua casa, em quando o mais velho voltava para casa, seus pensamentos estavam no menor, sabia que não deveria ter deixado "bêbado" mas, para ele, se essa era a única maneira de fazê-lo o beijar, então faria isso mais de uma vez. Seus pensamentos foram para no estado de Tweek ao beija-lo, sua pele branca estava corada, sua boca molhada pela saliva do maior, sua respiração ofegante e acima de tudo isso, Kenny pensava o tempo todo no corpo dos dois, os corpos colados, dessa maneira ele sentia o coração do outro batendo rapidamente. Kenny sabia que ele era uma das drogas no mundo, e sabia que ele era a culpado pela "Droga da Bebida".
"Se eu precisar fazer isso de novo para poder lhe beijar, eu irei fazer isso quantas vezes for preciso".
-Kenny McCormick
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Drug
Acak"Todos temos uma droga" era o que os amigos de Craig Trucker falavam, em certo ponto eles estavam certo, pois Craig Trucker tinha a sua própria droga e ela se chamava Tweek, aquela era a verdadeira droga de Craig. -Você realmente é a minha droga Twe...