(…) estava completamente distraída naquela aula de Geografia, estava a ouvir música sem que ninguém se apercebece e olhei à volta da sala de aula. Ao fazê-lo, os nossos olhares cruzaram-se. O que é que foi aquele estremecer que percorreu o meu corpo? Porque sentia eu aquele nó no estômago só de o olhar nos olhos?
A música que estava a ouvir acabou e começou a tocar outra e então aproveitei esta mudança para tirar aquele momento constrangedor da cabeça.
Consegui alhear-me do que tinha sentido e passei o resto da aula concentrada nas músicas que passavam em reprodução aleatória no meu telemóvel. Finalmente tocou! Aumentei o volume da música e saí do pavilhão. Ao sair dirigi-me ao corredor que junta o meu pavilhão com o pavilhão 6 e fiquei à espera da Melanie. Ela chegou com o Harry, o seu namorado, e com o Niall, o seu melhor amigo. Passámos o intervalo juntos em frente ao pavilhão do bar ,como de costume, e quando tocou voltámos para os pavilhões.
Era hora de ter Português, respirei fundo e entrei na sala sentando-me no meu lugar favorito, ao pé da janela. Passei grande parte da aula a ouvir música e a olhar para a janela até que na reprodução aleatória do meu telemóvel passa aquela música, sim, aquela que me deixa sempre arrepiada , e derrepente dou por mim num mar de pensamentos pouco próprios e, surpresa surpresa, quem é que faz parte deles? Sim, ele mesmo! Bem tentei concentrar-me noutra coisa como o movimentar das folhas ou até mesmo no que a professora estava a dizer mas, sorte a minha, a professora manda-o começar a ler! A sua voz arrepia-me juntamente com aquela música de fundo que só eu oiço e involuntariamente os pensamentos voltam, e de que maneira!
Tocou, mesmo a tempo!
Comecei a ficar preocupada com a minha sanidade mental. Como é que é possível alguém que eu mal conheço mexer tanto comigo?! Tinha que arranjar maneira de expulsar ou ignorar estes sentimentos fogosos que começam a surgir dentro de mim, não lhes quero dar importância mas eles gritam tão alto! Ignorar pareceu-me a melhor opção, até porque não estava solteira…
- Eu amo o meu namorado, não me imagino sem ele e só o amo a ele, mais ninguém! – disse para mim mesma..