O resto da semana correu normalmente, sem mais momentos constrangedores como o daquele dia, e ainda bem! Mas essa normalidade estava prestes a ser quebrada outra vez…
Era véspera de teste de Inglês e por azar ele sentou-se ao meu lado, passou a aula inteira com um sorriso inevitável nos lábios que por vezes mordia, até que por fim se virou para mim dando-me um encontrão ligeiro no braço, riu-se e disse:
- Amanhã quero-te bem ao pé de mim sim?
Eu senti o meu rosto a ficar super quente e apercebi-me que estava a corar, mas lá respirei fundo para lhe tentar responder.
- Desculpa mas não posso, já tinha prometido à Christie que ficava ao lado dela – disse numa tentativa falhada de parecer descontraída.
- Oh, então eu sento-me atrás não há problema, desde que consiga ficar ao pé de ti. – riu-se e piscou-me o olho.
- Ok, por mim tudo bem – sorri-lhe.
Nesta altura sentia o coração a querer saltar do peito, batia a uma velocidade que nunca tinha sentido e continuei assim o resto da aula e cada vez que olhava para ele ou sentia o cheiro agridoce do seu perfume a pulsação só aumentava.
Mas que raio! Eu bem tento não lhe dar conversa, não olhar para ele e não é que ele se vem sentar ao meu lado! Parece que está a fazer de propósito! – pensava eu para com os meus botões.
Tocou! Saí apressada porque tinha que apanhar o autocarro e ao sair do portão principal da escola apercebi-me de que já estava prestes a perdê-lo. Comecei a correr mas não cheguei a tempo. Dei por mim a resmungar com o motorista. Porra não podia ter esperado 2 segundos?!
Oiço um carro a aproximar-se por trás de mim e uma voz que nunca podia confundir, desta vez num tom bem-disposto mas de gozo.
- Então? Tem calma só perdeste o autocarro, vá, entra lá que eu levo-te a casa.
E ali estava ele, Zayn Malik, 18 anos, com o sorriso mais lindo e sedutor que eu alguma vez vira, a oferecer-se para me levar a casa no carro dele. A mim! Nicole Miller, uma rapariga super simples ao lado de todas as raparigas que normalmente o rodeavam, com 16 anos e umas bochechas mais vermelhas do que a sweat que ele trazia vestida.
Sim senhora Nicole, estás numa óptima figura não haja dúvida – pensava para mim mesma, ironicamente.
- Deixa estar Zayn, eu posso esperar pelo outro autocarro, passa daqui a 20 min – disse-lhe de modo a tentar despachá-lo.
- Nem penses, está imenso frio ainda ficas doente, entra lá, deixa-me dar-te boleia – ele estava agora com um ar preocupado.
Eu não disse nada, fiquei a pensar no que lhe havia de dizer.
- Vá anda, eu não mordo – disse, a sorrir para mim.
- Está bem ganhaste. – acabei por aceitar a boleia dele até porque ele tinha mesmo razão, estava a ficar imenso frio!