Era agosto, o dia eu não lembro ao certo qual era, só sei que faziam dois dias da minha briga com Peter, estava na casa de uns amigos da minha família, sentada em um dos grandes pufs que enfeitavam aquela bonita sala de estar conversando com Marco. Ele estava me contando sobre a noite anterior, sobre sua social com seus ‘parceiros’.
- Sério HAHA foi beeem louco, nós corremos muiito HAHA.
As histórias dele eram hilárias. As vezes nem eram tão engraçadas, mas seu jeito de contar, rindo a cada duas palavras mais ou menos dava um certo toque.
Marco começou a me contar de um amigo em especial, segundo ele o mais próximo. Disse que queria muito que eu o conhecesse.
- Acho que VOCÊ deveria aceitar meu convite e sair comigo na terça para mim poder te apresentar ele. Te garanto que não vai se arrepender.
- Marco já falei, não quero conhecer ninguém agora, to bem assim. No momento quero só esquecer que um dia eu conheci aquele m**** do Peter.
- Mas eu não quero que você conheça ele e fique com ele pro resto da vida. Quero só que tu conheça-o, tu vai ver como ele é legal, vocês podem só ser amigos. E SEGUNDAMENTE eu achei que já tivesse esquecido aquela coisa.
- Marco....
- POR FAVORRR.... NUNCA TE PEDI NADA.
- Na verdade....
- Você me entendeu!
- Quando mesmo?
- Terça-feira as 15hrs na fonte do amor eterno.
- Por que tem que ser lá?
- Só compareça.
- OK OK.
Trocamos de assunto, porém minha mente ainda estava nele - Peter - será que eu ia realmente esquece-lo algum dia? Será que eu conseguiria ser feliz com outra pessoa?
Deixei essas questões se dispersassem no ar para que tudo realmente começasse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Simples
RomanceMia começa a conheçer o amor. Mas ele tem que provar pra o mundo que ele não está interessada no dinheiro de João, e sim apaixonada por ele. Em meio a tantas confusões, será que Mirela e João Miguel vão ficar juntos?