Pov. Miku
O meu nome é Hatsune Miku eu tenho 17 anos, o colegio onde eu estudo tem varios garotos que se apaixonam e se confessam pra mim mas eu rejeito, eu não sou muito chegada aos garotos até por que eu ja gosto de um, mas eu não sei se ele gosta de mim, e o nome dele é...
Mikuo - Miku acorda você vai se atrasar pro Colégio - diz ele quase arrombando a porta.
Miku - tá bom já desço.
Bom eu tive que levantar e ir pra maldita escola, eu não gosto da escola eu confesso.
_Quebra de tempo_
Depois de eu terminar de me arrumar, eu vou direto pra escola onde eu encontro as duas únicas pessoas que eu realmente confio...A Rin-Chan e o Len-Kun agente se conheçe desde pequenos
Rin - Miku-Chan, ainda bem que você chegou eu e o Len temos que te contar uma coisa muito triste.
Miku - tudo bem. Len-Kun o que foi?
Len - nada nao Miku-Chan - eu sei que ele ta mentindo
Miku - Len me conta! O que aconteceu?! - ele negou com a cabeça - por favor...eu juro não contar pra ninguém
Len - ta eu falo, mas não aqui.
Rin - entao o que agente queria te falar é que os nossos pais colocaram a gente pra fora de casa nessa manhã, e agente não tem onde morar...
Len - ou seja agente ta na rua.
Miku - mas por que os pais de vocês expulsaram vocês de casa?
Rin - eu te conto depois. - o Len olha pra Rin como se fosse matar ela pois ela não podia contar o por quê.
Miku - tá bom.
_Quebra de tempo_
Pov. Rin
A aula terminou finalmente até que fomos ao recreio, um garoto chamou a Miku-Chan e perguntou se eles podiam se encontrar no final da aula, ela disse que sim além do mais o garoto que chamou ela é um dos mais populares da escola. Eu na verdade odeio ele, ele fez coisas pro meu onii-Chan que eu nunca vou perdua-lo.
Pov. Len
O garoto que chamou a MINHA MIKU-CHAN vai se arrepender de ter nascido, eu odeio esse garoto ele é um filho da puta, e ele é filho da puta mesmo por causa que a mãe dele é uma puta pega todo homem que vê na frente dela e tamb...
Miku - Len-Kun!!!
Len - oi!
Miku - eu tava falando pra Rin e decidi que vocês vão morar comigo.
Len - mas não seria encomodo pra você?.
Miku - não meu irmão vai embora pra Coréia do Norte então eu iria ficar sozinha, por isso não seria encomodo nenhum. - ela sorri de forma tão fofa e gentil, e este é o melhor sorriso que existe e claro o da minha onee-chan também.
_Quebra de tempo_
O fim da aula chegou e a Miku-Chan foi ao local que o garoto havia lhe chamado, eu óbvio fui atrás... A Miku-Chan chegou no lugar e foi até uma cerejeira... E o idiota do garoto estava lá.
Garoto - Miku-Chan!! - ele estava todo corado e sua cara de merda estava olhando direto pros olhos dela - e-eu quer-queria dizer qu-que eu te am-amo!!!
Miku - eu sinto muito, mas não posso corresponder isso pra você, eu amo outra pessoa.
Bem feito pra você hahahahahaha, A MINHA MIKU-CHAN NUNCA VAI SER DE NINGUÉM ELA É MINHA.
Garoto - eu te entendo. - sorriu e... BEIJOU ELA!!! FILHO DE UMA PUTA EU VO MATA ESSE OTÁRIO!!.
A Miku-Chan saiu correndo e eu óbvio fui matar esse muleque desgraçado.
Ele tava indo embora, mas eu cheguei por trás tambei a boca dele e esfaquiei o pescoço e a cabeça dele. O sangue dele começo a escorrer sem parar eu me sujei todo, mas tirar alguém do meu caminho pra eu conseguir ficar com a minha Miku-Chan já era o suficiente. Agora só falta descibrir quem a minha Miku-Chan gosta.
E além do mais isso vai ser fácil pois agora vou morar com ela e ja aproveito e faço alguma bricadeira com ela😏😏
-----------------------------------------------------------
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu namorado é um yandere pervertido
FanfictionUma garota em todos garotos se apaixonam, e dois irmãos gêmeos eliminam todos em seu caminho para terem ela somente pra eles. Eles não se importam com ninguém, somente o que importa eles é ela. Eu não sou boa com descrições desculpa