Pov. LenE-es-espera eu acabei de falar que eu-eu gosto dela. Eu afastei o rosto dela do meu pescoço e vejo lágrimas caindo de seus olhos esverdeados, e ela me perguntou com o rosto corado.
Miku - Len o que você disse?
Len - Que eu gosto de v-vo-você!
Miku - Len eu...
Eu fiquei com muita vergonha, então meu rosto ficou todo vermelho. Eu não podia conter ela sorriu pra mim chorando de um jeito que eu não pude me controlar.
Len - Miku por que você tá chorando?
Miku - é porque finalmente eu pude me confessar pro garoto que eu gosto e descobri que ele sente o mesmo.
Len - e-eu não posso fazer isso com você me perdoa - eu começo a chorar colocando minha cabeça eu seu pescoço.
Narração Eu
Miku afastou o rosto de Len e começou a beija-lo de uma forma como se fosse pra acalmar ele do que ele havia dito como um arrependimento.
Miku - Len eu te amo, você não precisa se desculpar ou pedir perdão tá bom? - abraça o Len
Len - tá bom, eu também te amo. - corresponde o abraço
Eles voltam pro quarto molhados e eles se deitaram na cama e dormiram assim ainda👇
Pov. Rin
Eu estava voltando pra casa, quando vi vários policiais em volta do Colégio, como estava curiosa fui até lá perguntar.
Rin - oi boa noite.
Policial - boa noite senhorita o que deseja?
Rin - eu queria saber, o que estava acontecendo aqui?
Policial - houve um assassinato aqui na escola
Rin - como assim? - a não só pode ter sido meu onii-chan - eu posso ir lá ver o corpo
Policial- claro me siga.
Rin - ok!
Eu estava falando com o policial e vi que ele até que era bonitinho, mas eu não gostei muito dele não. Pra quem ta curioso este é o policial em que eu estava conversando 👇
Eu espero que eles não consigam provas o suficiente para descobrirem que é o meu onii-chan, além do mais ele deve ter um bom motivo pra ter matado alguém
E eu digo que mesmo meu onii-chan mate todo mundo por ai eu não estou nem ligando, pois ele é a minha única família agora e a Miku-Chan também.
Policial - este é o local onde houve o assassinato.
Rin - deu pra perceber ta cheio de sangue esparramado pelo chão, mas e o corpo?
Policial - está ali na frente. - aponta para o corpo, vamos lá pra você poder ver melhor.
Rin - tudo bem.
Chegamos ao corpo e vi que era aquele garoto que chamou a Miku-Chan no final da aula. Eu dei aleluia que ele tinha morrido, mas fingi ter uma expressão assustada para os policiais não desconfiarem em mim.
E claro que se eu fosse como o meu onii-chan eu faria o mesmo por ele e pela minha melhor amiga também.
Rin - desculpa, mas eu tenho que voltar pra casa.
Policial - tudo bem.
Eu saio correndo e quase bato de cara com a diretora.
Diretora - Rin o que faz aqui?
Rin - eu tinha saido pro mercado e quando eu estava voltando pra casa vi uma multidão de policiais pela volta da escola e fiquei curiosa e vim ver o que tinha acontecido.
Diretora - tudo bem. A escola estará fechada por um mês por causa deste assassinato tudo bem?
Rin - claro - eba vou ficar em casa um mês inteiro sem ir pra escola uhhuuuu - bom tenho que ir, sayonara.
Diretora - sayonara.
Eu saio correndo que nem uma louca no meio da noite e no meio da rua gritando de felicidade, agradecendo o meu irmão pelo que ele tinha feito.
_Quebra de tampo_
Eu chego em casa e grito de alegria por que nao iria ter aula por um mês, mas tava um silêncio e fui ver o que era que estava acontecendo.
Subi as escadas e fui diretamente para o quarto da Miku-Chan e vi ela e meu onii-chan dormindo um encima do outro que fofis.
Fechei a porta com cuidado e fui até meu quarto.
Eu fiquei assisstindo os novos episódios de nanatsu no taizai, e sim eu amo nanatsu no taizai voltando, eu fiquei assistindo até cair no sono. E dormi.
-----------------------------------------------------------
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu namorado é um yandere pervertido
FanfictionUma garota em todos garotos se apaixonam, e dois irmãos gêmeos eliminam todos em seu caminho para terem ela somente pra eles. Eles não se importam com ninguém, somente o que importa eles é ela. Eu não sou boa com descrições desculpa