Você provavelmente não me conhece, caso isso seja verdade, prazer sra.sexxan, vulgo Sarah.
Se você se interessou na minha história, provavelmente és um puta de um merda. Mais pra frente só se passará uma coisa nessa sua cabeça de bosta: " por que caralh*s eu li isso?".Siga em frente e se arrependa amargamente...
Lá estava eu, um sábado a tarde, quando fui chamada para ir até a igreja. Eu fui, mas não por gostar e sim pelo fato de não ter que ficar em casa(sozinha para variar).
Quando cheguei lá, pensei "cara, que grande MERDA". Achei muito chato, eles gritavam muito e tudo mais. Mas o pessoal salvava tudo. O culto satânico acabou(zoeira), estávamos fora do salão, orando pelos irmãos que foram salvos e agradecendo pela merda da vida que temos.
Eu, ousada que nunca fecho meus olhos, olhei para frente e meus olhos puderam escolher a pessoa mais linda que já me apareceu até hoje. Não falei nada a ninguém, nada que pudesse entregar o quão babando eu estava por ele.
Fui para casa, pensei o caminho inteiro no quão lindo a pessoa conseguia ser. Cheguei em casa pensando nisso ainda. Chegou o outro sábado, rezei pra que eu pudesse encontrá-lo novamente. E olha a vida surpreendendo a rapaziada, ele se encontrava lá. Fiquei muito feliz em vê-lo.
Mas só observar sua beleza não bastava, eu tinha que conversar, tê-lo mais perto de mim. Novamente tudo acabou e eu fui embora pensando nele. Chegou um outro sábado, onde pude ver aquele rostinho lindo de novo. Aconteceu tudo que normalmente acontecia, mas dessa vez pedi pra que uma pessoa próxima falasse a ele o que eu estava sentindo(para aqueles que não entendem o jutso, pedi para ficar com ele). Hahahaha, levei um fora. :/ ... :( eu me encontrava assim, fiquei muito chateada.
Uma semana se passou e eu não retornei. Fiquei o sábado inteiro pensando o quão lindo ele deveria estar no salão. Mesmo assim, me conti e não fui. Se passou mais uma semana. Eu sempre tive uma rotina, acordar cedo e ir à escola, chegar de tarde e dormir. Bom, como todo ser humano(espero) eu dormi, quando acordei havia uma mensagem de número desconhecido. Ignorei no começo, mas depois fui ver, me arrependi amargamente de não ter lido antes.