1

3K 205 116
                                    

Mo Guanshan estava trabalhando meio período em uma lanchonete, era pouco tempo e trabalhava apenas depois da escola sem contar que o dinheiro não era tão ruim.

Estava quase em seu horário de ir embora quando um senhorinha fofa o parou.

- Rapazinho, você se importaria de tomar um chá comigo? - ela perguntou.

- Sem problemas....

- Me chame de vovó- falou e sorriu.

Mo havia tomado chá com a Vovó, apesar de simpática e fofa ela também era muito estranha.

Agora o garoto ruivo que estava indo para sua casa mas por alguma razão desviou do caminho e sem perceber já estava na frente do apartamento de He Tian, pensou bem o porque de estar ali mas após não encontrar nada  sentiu sua barriga roncar, decidiu entrar já que tinha a chave, talvez encontrasse alguns sanduíches.

Entrou e encontrou um prato cheio de seus amados e deliciosos sanduíches na geladeira, pensou se He Tian havia deixado ali para ele, e seu coração acelerou com esses pensamentos, rapidamente retirou tais pensamentos de sua cabeça e começou a comer, comeu todos em poucos minutos. 

- Não poderiam ser pra mim, aquele cara é um bastardo maldito - falou e foi até o sofá aonde amoleceu seu corpo, ficando totalmente relaxado- O que eu mas quero e nunca admitiria? -se perguntou lembrando da fala da velhinha alucinada.

Com os olhos fechados imagens de He Tian atingiram sua imaginação, franziu as sobrancelhas mas não abriu os olhos, o garoto de cabelos negros apareceu de todas as maneiras em sua mente, sério, sorrindo, sem expressão, sem camisa, sem roupa.

Abriu os olhos , suspirou e lambeu os lábios, olhou para baixo, diretamente para seu membro que se encontrava duro.

- Merda.

Respirou fundo, má ideia, o cheiro de He Tian estava em todas as partes, aliás ali era sua casa, e isso fez o membro de Mo vibrar. O ruivo amaldiçoou tudo que havia em sua frente.

Se levantou e foi em direção ao banheiro,  desviou e acabou no quarto de He Tian, se deitou na cama e pegou uma blusa que estava encima do móvel, a cheirou e gemeu baixinho.

- Aquele bastardo- suspirou.

Mandou se fuder o mundo, He Tian não estava ali na casa, e como o que os olhos não vêem o coração não sente ,retirou suas roupas, sentia um calor desgraçado.

Já sem roupa vestiu a blusa de He Tian, sentia a presença dele ali, seu pênis gotejava e não resistiu e se tocou , começou lentamente mas logo aumentou o ritmo, sua imaginação não pegou leve e imaginou o que He Tian seria capaz de fazer com seu corpo.

- Merda, He Tian.... - falou após olhar sua mãos cheia de seu esperma, mais ainda não estava saciado, ainda não era o suficiente,  seu pênis continuava duro.

The PotionOnde histórias criam vida. Descubra agora