3

2.6K 226 72
                                    

He Tian adentrou sua casa e foi direto para o comodo de onde os gemidos vinham.

Chegou na porta e observou a visão, e que visão.

Seu pequeno Mo estava deitado de quatro, vestia apenas uma blusa sua, e também se masturbava, estava totalmente em outro mundo.

-AHN... -Mo gemeu alto - He Tian... a. - o garoto de cabelos pretos sorriu.

He Tian se aproximou lentamente por trás do garoto , pegou em sua cintura e o puxou, fazendo com que sua ereção fosse contra a bunda do outro, sua mão livre foi ate os cabelos de Mo, puxando os fios, deitou seu corpo para frente deixando sua boca encostada na orelha do ruivo.

- Estava me esperando ?- perguntou serio, não esperava resposta e não teve, pelo menos não verbal, pois Mo móvel seu corpo roçando sua bunda no pênis de He Tian, que suspirou, causando arrepios no de cabelos ruivo.

O moreno se afastou e retirou seu casaco, também sua camiseta.

-Venha pequeno Mo- se sentou em uma poltrona e abriu as pernas - Me mostre as habilidades da sua boca- e então sorriu , diabolicamente como sempre.

Mo se levantou, estava suado e tremulo, sem contar suas bochechas que haviam alcançado uns tons de vermelho bem forte, foi ate He Tian e se abaixou no meios das pernas do mesmo. O moreno o ajudou a tirar as calas, ver o pênis de He Tian ao vivo era vergonhoso, já havia recebido fotos mas não era a mesma coisa.

Pegou com cuidado, não queria machucar He Tian por mas que já tivesse apanhado aos montes do mesmo, como não era a pessoa mais paciente do mundo resolveu coloca-lo na boca, logo assim de primeira, sabia o cuidado que tinha que tomar com os dentes, o chupou o melhor que pode , e não foi mal pois He Tian gemia, do jeito seme de ser, mas gemia.

- Muito bom - disse e sorriu, estava suado e ofegante pois havia acabado de gozar- Me mostre sua linguá- mandou, Mo o fez, alias era um garoto obediente.

He Tian a pegou e a puxou, fazendo Mo se mover ate estarem com os rostos bem colado, o moreno beijou o ruivo e o fez se sentar em seu colo.

Não precisou de conversa para que Mo se sentasse no membro de He Tian, que já estava duro novamente, com a ajuda do outo Mo começou a se mover apos algum tempo que ficou parado para se acostumar.

Tanto He Tian quanto Mo haviam adorado aquilo, e depois de toda essa bagunça He Tian havia pedido Mo em namoro, o ruivo relutou um pouco mas por aceitou.

Alias Mo Guanshan amava o bastardo do He Tian.

The PotionOnde histórias criam vida. Descubra agora