1: Primeiro Morf

13 2 0
                                    

Yang on:

(Vc já teve sonhos ruins...? Pse... Eu acabei de ter um pesadelo horrível cm meu meio irmão...)

Levanto da cama em um pulo assustado e rápido, olho para os lados ainda sentado no chão frio do meu quarto.

Yang- Putz... Q dor nas costas...

Persebo q alguem corre ate meu quarto e escancara a porta.

Yng- Vc esta bm meu irmão??

Yng estende sua mao direita para q eu a pegue, aceito o gesto dele e consigo me levantar cm sua ajuda.

Yang- Vlw maninho... Mais.. Espera ai... Pq vc n ta na escola moçinho?

Yng- É q eu acordei cm minha calda aparecendo... E n consegui esconder ela d vlt...

(A sim... Acho q esqueci d mencionar aos meus queridos leitores q somos lobos, eu sou um Alfa e meu irmãozinho é um belo omega.)

Yang- hahaha vc precisa controlar seu morf irmão.

Yng- D-desculpe.... Mais eu ainda preciso de treinamento...

Vou ate Yng e o provoco mordendo sua orelha lupina q logo fica vermelinha.

Yng- Ah! P-pare d me provocar Yang!

Yang- hahaha.. Vc é tao fofo irmãozinho...

Acaricio a calda de Yng e lhe dou um bj na testa.

Yng- V-vc... Esta atrasado pro seu curso... E... Eu tava pensando... Se.. Eu poderia ir cm vc hj...

Yang- Hm... Se vc n me atrapalhar talvez eu deixe..

Me Afasto de Yng e vou ate minha mochila colocando minhas roupas extras e umas adagas.

(A é... Para vcs q n sabem minha academia ou curso, é um treinamento para alfas, e eu sou o melhor atirador d adagas da minha vila, a sim hahaha eu vivo em uma vila em Tokyo.)

Yng- N vou te decepcionar prometo!

Dou uma leve risada e afago os cabelos de Yng q cora razoavelmente.
Ele corre ate seu quarto q fica do lado do meu e apronta sua mochila.

Yng- Ja estou pronto Yang!

Yang- ok... Entao vamos..

Saio d casa cm meu irmão, e tiro a camisa, ja era noite entao n havia ninguém na rua.

Yang- Vamos Yng, tire a camisa, se n vc perdera ela.

Yng- O-ok... Mais.. Vc pode... Virar d costas..?

Sem querer solto um pequeno riso fazendo cm q Yng core intensamente, pesebo sua vergonha e me viro rapidamente.

Yang- Desculpe... É q vc fica fofo cm raiva

Ele tira a camisa sem dizer nd, logo depois fico ao seu lado.

Yang- Vc... Esta pronto..?

Yng- Vai... Doer..?

Yang- Um pouco... Mais vc se acostuma.

Por ser experiente pulo no ar virando um grande e forte lobo negro de olhos verdes cm esmeraldas, Yng se encanta cm minha aparência por n me ver em meu morf muitas vezes.
Ainda agraciado por seu rosto corado olho para ele e digo por telepatia..

*Yang- haha vamos maninho... Estamos atrasados.. *

Yng- T-ta... Vou tentar..

Yng solta um grito n mt alto e de uma vez sua pele ganha pelos brancos cm a neve, seu focinho tem a ponta negra, e logo depois se encontram seus olhos azuis cm safiras brilhantes.

*Yng- Puta merda... Aiii... Isso dói...! *

*Yang- hahaha calma.. Vc se acostuma, venha, vamos para a academia Moon.

Yng concorda cm a cabeça e partimos correndo entre as arvores das montanhas de Tokyo.

Yng e YangOnde histórias criam vida. Descubra agora