Yng on:
Eu e meu irmão corriamos por entre as arvores tao rapidamente q eu quase n conseguia ver para onde íamos, as dores em meus ossos eram intensas por ser meu primeiro morf completo, eu n sabia q doía tanto!
*Yang- Aguenta só mais um pouco maninho! Ja Tamo chegando!*
Eu ouvia meu irmão dizendo enquanto tentava n parar para me libertar do morf, parecia q meu corpo ia se partir ao meio!
*Yang- Chegamos! Apenas n pare d correr e salte por cima do rio! *
Cm assim rio?? Eu n gosto nd d agua alem da q sai do meu chuveiro!
Me tremendo d dor e medo dx Yang saltar na frente, logo depois crio coragem e salto tentando n encostar nem um pelo na agua fria.
Vejo Yang se libertar do morf enquanto ainda atinge o solo em seu salto.Yang- Agr... Se liberte do morf bm... De vagar..
(Olha, só acho q meu irmão gosta d judiar de mim pq ele sabia mt bm q tenho medo d agua!)
Ao me acomodar cm as patas no chão tento desfazer meu morf de vagar para n sentir mais dor doq sentia.
Yang- Mt bm maninho! Agr vou te levar pra conhecer os outros.
Yang me ajuda a andar ate a entrada da academia, olho em vlt e persebo um grande portal de madeira de sakura vermelha, e logo depois uma garota de braços cruzados encostada no portal.
Yuki- vc esta atrasado Sr. Watary.
Yang- Dcp Yuki.. Eu tive q trazer meu irmãozinho haha
A garota me olha cm se eu fosse um pedaço de carne ambulante, tento n corar e me apresento apertando sua mao.
Yng- Prazer Senhorita Yuki...
Yuki- Hahahah pode me chamar d Yuki MSM n sou d formalidades
Solto sua mao acenando q sim cm a cebaça.
Yuki- Bm vamos lá senhores atrasados, Yang hj vc vai ser meu parceiro d caça.
Yang- D nv isso... Vc sabe q trabalho melhor sozinho..
Yng- N seja chato Yang.. Se a moça disse para fazer entao fassa..
Yang revira os olhos e ri, logo dps seguimos para um lugar cm duas cabanas repletas d armas e laminas afiadas, e na frente das cabanas havia um campo aberto cm uma muralha de arvores natural feita pela própria floresta, neste lugar havia tbm jovens e crianças treinando lutas e outras coisas q eu n conseguia entender.
Yang- Yng! Pega!
Yang joga uma adaga para mim e sem pensar eu a agarro e acerto em cheio um alvo preso a uma arvore grande.
Yng- w-woou! C-cm eu fiz isso?!
Yang- Hahaha! Isso se chama instinto maninho!
Mt feliz Yang me da um tapa nas costas e bj minha testa me fazendo corar rapidamente, o empurro envergonhado.
Yng- N faça isso cm pessoas olhando!
Ele sorri maliciosamente se afasta pegando um arco cm a bela Yuki.
Yang- Olha, agr aprenda cm o mestre.
Ele segura o arco td confiante e fecha os olhos, respira fundo e acerta duas flechas no centro do alvo sem esforço algum.
Yng- U-uqueeeee ?!
Yuki- Ahahaha veja só Yang, ele achou lgl !
Corado e imprecionado cruzo os braços cm cara de deboche.
Yng- N-nem foi tão incrivel assim...
Yang da risada e afaga meu cabelo.
Ouvimos um tipo de corneta soando e Yang e a Sr. Yuki logo vlt ao seus morfs.*Yang- vamos Yng, temos q liberar os morfs para o desafio da academia.*
Tento n tremer enquanto liberto meu morf sentindo a dor profunda em meus ossos e uma adrenalina incrivel consumir meu corpo.
*Yuki- Vamos o chefe ta esperando!*
Corremos até o centro da academia e encontramos outros 12 lobos em cores estontiantes em neon e alegres, um dos lobos possuia asas aparentes, eu fiquei chocado.
*Yang- Hahaha só não babe irmãozinho, esses são lobos formados e de elite, e o de asas ali é o Ryd, ele é o vigia daqui, poucos lobos conseguem asas, quem sabe vc consiga um par ?*
Me alegro cm as palavras de Yang, logo vlt ao planeta terra ouvindo a vóz de um lobo grande e feroz de pelo negro como a noite sem luar, seus olhos eram vermelhos como sangue vertido de uma vítima em agonia.
*Yng- Oh...meus deus..*
*Arthon- Ateçao, meus queridos filhos ! Hj iniciaremos a caçada em duplas !*
*Yang- Aff..detesto isso..*
*Yng- Porque vc odeia...?*
*Yang- Apenas pelo fato de ser em duplas...trabalho melhor sosinho !*
*Arthon- Atenção ! Fiquem a postos na entrada da floresta e escolham suas duplas !*
*Yang- Ei irmãozinho..*
Olho para o focinho peludo de Yang que sorri maliciosamente.
*Yng- O-oque foi..?!*
*Yang- Quer ser minha dupla de honrra..?*
*Yng- T-ta mais....eu n tenho experiencia cm isso..*
*Yang- Segue seu instinto, é só vc me ajudar a pegar a bandeira das outras 3 equipes, vai ser fácil, eles são lentos, só toma cuidado cm a Yuki...ela esta prestes a ganhar asas então...fica atento..*
Engulo em seco e sigo meu irmão até a linha de partida, ficamos em prontidão ao som do uivo de largada, derrepente o Arthon solta um uivo tão alto que acho que deu pra ouvir do topo do monte Fugi.
*Yang- Agora é só correr !*
Saio em disparada ao lado de meu irmão, ele persebe a aproximação de yuki e sua dupla, Mike, que tenta agarrar a calda de Yang cm os dentes.