3: A Caçada part 2

2 1 1
                                    

Yang on:

Percebo a trama de Mike, Yuki tenta impedi-lo mais ele vem com tudo em minha direçao, corro mais rapido e empurro a traseira de Yng para ele ir mais rapido, Mike mira os dentes afiados em minha calda, assim que ele chega perto para me abocanhar eu chutu-o cm td força em seu focinho, ele cai para traz e Yuki vlt para ajudar ele.

*Yang- Hehehe vamos irmão ! A bandeira deles ta logo ali !*

Vejo os olhos de Yng brilharem ao avistar a bandeira verde água tremulante em cima de um galho de árvore, esbarro de leve nele e sorrio, corro mais rapido e salto escalando a árvore enquanto Yng assiste td maravilhado.

*Yang- Hei vamos hahaha ! Ainda temos mais 2 para pegar !*

Pego a bandeira cm a boca e salto da árvore, faço sinal cm a cabeça para seguirmos, Yng me segue animado.

Yang off.

Yng on:

Fico animado cm as abilidades do meu irmão, sorrio para ele e seguimos em frente, derrepente escuto um bater de asas, olho para o chão e vejo uma grande sombra alada, Yang solta um latido irritado e percebo que é Yuki que agarrou Yang pelo pescoço fazendo-o deitar no chão.

*Yng- YANG !*

*Yang- Corre Yng ! Aahg ! Pega leve Yuki !!*

Obedeço meu irmão e continuo a correr dps de um tmp avisto a bandeira vermelha dentro de um rio q acabava em uma cachoeira, salto na água, quando resolvo pegar a bandeira sinto garras em minhas costas, olho para traz e vejo Mike cm um olhar de ódio, assustado eu o empurro e vou indo para traz ainda segurando a bandeira na boca.

*Mike- Seu fedelho ! Me de isto agr ! Vc n vai tirar a unica ateçao que tenho de Yang !! Ele é meu !!*

Entendi a situaçao e tremo na base, (Mike gosta do meu irmão !) Vou indo para traz quando Mike avança, tento desviar mais minhas patas escorregam por n conseguir ejetar minhas garras.

*Yng- Ah- !*

Caio para traz despencando da cachoeira, ouço de longe Yang gritando meu nome, fecho os olhos e me deixo levar pela queda de mais ou menos 3 mil metros de agua e rochas.

*Yuki- YNG !!*

Abro os olhos e vejo Yuki chegando e me abraçando-me e assim sumimos no vapor da água que n para de cair.

Yng off.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Yng e YangOnde histórias criam vida. Descubra agora