Me ajuda...

2.8K 115 5
                                    

Katharine on:
Depois que sair do abraço dele me sentir pronta para continuar, eu precisava contar aquilo para alguém e apesar dele ser um criminoso e ter me sequestrado sinto que é para ele que devo contar.
-Eu quero continuar...
-Anh?? Eii não precisa você já me falou de mais e eu sei que você não sabe onde ele está....- ele falou se assustando pela minha decisão
-Não mas eu quero, mas também quero que me ajude, eu vou falar mas sei que ele já deve saber do meu sequestro e vai vim me buscar, mas não por que ele é meu pai e me ama, mas sim por que ele tem medo de que eu fale algo, então deixa eu ficar aqui, pode ser no sótão mesmo, mas me prometa que não vai deixar que nada aconteça a mim e à Viviane...- pedi mesmo não tendo certeza da sua resposta, se ele não me ajudasse o Vítor ia me pegar e eu não quero que aconteça com a Ane o que aconteceu comigo...
-Tudo bem... Vocês podem ficar, eu vou proteger las. - ele falou e eu me acalmei na hora... E você morara comigo e minha irmã, eu vou te apresentar a ela...
-Obrigada, mas então- respirei fundo para continuar - ele não chegou a estrupar a Viviane mas abusou dela... Depois de fazer isso comigo, e minha irmã, ele fugiu e uns 5 dias depois ele voltou e minha foi com ele ,deixando eu e Viviane com minha tia Marta que faleceu no final do ano passado...Não sei ao certo o por que da minha mãe ter nos deixado ,porem dela eu não tenho raiva... Eu ainda a amo, ela era linda e corajosa, destemida e confiante... E  2 dias antes de vir pra cá senti como se estivesse sendo observada... É isso! Eu não  quero sair daqui, aqui os meus problemas ficam off, não é fácil cuidar de uma criança e eu ainda tenho 17 anos...
-Relaxe você pode ficar aqui quanto tempo quiser... Você pode sair de casa, mas não do morro, aqui é mais seguro e eu entrei na sua casa e trouxe roupas suas e da sua irmã , mas se quiser outra pode falar que eu vou basca las com você...- ele falou e eu compreende tudo.
Ele saiu e a Viviane entrou, ela falou que aqui é muito lindo, então decidir tomar um banho para sair um pouco...

Ele saiu e a Viviane entrou, ela falou que aqui é muito lindo, então decidir tomar um banho para sair um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não ia sair de casa, estava assustada e de verdade eu queria ficar aqui por um tempo, e sobre o Henrique... Ah é ele é carinhoso, atencioso, LINDO, e apesar de ser criminoso ele é bom... E o beijo dele é maravilhoso e o seu abraço é viciante, eu posso está a apaixonada, ele só gosta de pegar e não se apegar...

Henrique on:
Depois que ela falou todo o resto e pediu para ficar , não pude negar, ela morreria se eu não a deixasse ficar, e eu não quero que ela morra... Ela é sensível e ao mesmo tempo forte, ela é equilibrada e ao mesmo tempo desequilibrada, ela é carinhosa e ao mesmo tempo ignorante, ela é linda, e eu.... Ah eu não consigo ficar do lado dela e não querer beijá lá, desde que a vi eu me encantei.... Mas ele parece não se encantar por um criminoso...
Tenho que apagar esse sentimento...
Eu ia chamar a Flávia mas, não à quero , a que eu quero está na minha cozinha....
É isso, vou perturba lá, tomo um banho e coloco uma calça moletom e fico sem camisa...
Chego na cozinha e ela estava em cima do balcão comendo, ( quem come em cima do balcão?? Só ela.. Kkkkkkk)
Chego por trás dela e sussurro em seu ouvido..
- me da um pouquinho...- ela se arrepiou e eu gosto disso...
-Não Ué, faz o seu...- ela falou ficando de frente para mim... E puts a blusa que ela estava deixava o colo de seus seios à mostra...
-Nossa, você ta na minha casa, usando a minha Nutella e meu biscoito e não quer me da um pouco - falei e fingir está magoado...
-AFF toma , mas só um...- disse e eu abrir a boca e ela colocou um biscoito na minha boca...
Nessa a hora a porta se abre e a Lívia entra... Ele se assusta ao ver a Katharine sentada no balcão e me dando biscoito na boca...
-Kath??- ela pergunta.
-Liv ?? Então ela é a sua irmã??- Kath pergunta me olhando..
- O que você faz aqui?? Você conhece o meu irmão?? - diz vindo até nós...
-Eu fui sequestrada pelo seu irmão mas eu estou aqui agora por que eu quero...- ela contou tudo a Liv que ficou  triste pela Katharine , então a Liv se virou pra mim e disse:
- Quando ia me contar que tinha um refém no nosso sótão?? Você fez mal a Katharine??
-Eu iria fala hoje... Mas aconteceu o que aconteceu e não, eu não fiz nenhum mal a Katharine... -respondi e tirei a Katharine do balcão...
-Eiii eu tava comendo aqui...- reclamou parecendo uma criança o que fez eu e Liv rir...
-Mas e a Vivi ?? Com quem ela está?? Ela também vai ficar aqui??- perguntou Liv a procura da Vivi..
-Sim ela vai ficar aqui, agora ela está no quarto...- respondeu Kath
- E você e meu irmão ?? Ja se pegaram?? - nessa hora eu olhei para Kath que parou de comer e olhamos para a Liv...
-Não... Sim!!- respondi
-Huuuuuum... Tá, agora vem Kath você vai dormir no quarto ao lado do meu e a frente do quatro do HL...
Katharine on:
Nossa a irmã dele é a Liv, então não vou ficar mas sozinha... E quando ela perguntou sobre o eu e o irmão dela eu gelei...
Arrumamos o "meu quarto" e o da Vivi seria o do lado do HL...
Ela falou que a noite ia ter uma festa na piscina na casa dela, eu estranhei por ser a noite , ela tomou banho e se trocou enquanto eu fazia estrogonofe para o almoço, ela desceu e me ajudou...
Depois no almoço pedi para que o HL me levasse até o meu apartamento para pegar algumas coisas e a Vivi foi andar com a Bruna ,ela é um amor ,ela tem 17 anos e linda, e louca igual a mim, a minha mais nova amiga...
Peguei umas coisas e sair de lá....

((((((((((((((((((((((((((((((((((((
Oieeee voltei, gostaram do novo capítulo??

Flávia:

Flávia:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bruna:

Bruna:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Meu Seqüestrador !!Onde histórias criam vida. Descubra agora